SportsManaus
NOTÍCIAS

Lecheva e comissão técnica renovam oficialmente com o Amazonas FC para 2020

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa| Amazonas FC

Técnico, que também atuará como diretor executivo de futebol, revela que o clube pretende manter 70% do elenco campeão, reforçando-se pontualmente

Foto: Paulo Rogério 

 

O Amazonas FC renovou oficialmente nesta quarta-feira (27) com a comissão técnica que conquistou o título da Série B do Campeonato Amazonense e consequentemente garantiu o acesso à Série A de 2020. Lecheva segue no comando da equipe, atuando também como diretor executivo de futebol.

Os demais membros que seguem no clube são o auxiliar técnico Isaac Marajó, o preparador físico Edmilson Prado, o treinador de goleiros Ronaldo Cascaes e os mordomos Jean e Adamor.

De acordo com o comandante da equipe, o trabalho agora se concentra para a manutenção de boa parte do elenco que terminou a Série B, e na busca por reforços para alçar voos ainda mais altos no próximo ano.

“A prioridade agora é o planejamento e a montagem do plantel para 2020. Estamos trabalhando nisso desde antes do término da Série B, uma vez que já tínhamos deixado a minha permanência no clube bem encaminhada. Vamos melhorar a estrutura que nos foi dada nessa temporada e qualificar ainda mais o elenco, pois a Série A, além de mais longa, tem um nível técnico maior”, disse Lecheva.

O diretor revela que está animado quanto às renovações, e que o clube vai ao mercado em busca de reforços pontuais, apostando na espinha dorsal desenvolvida nos últimos meses.

“O trabalho foi bem feito, os atletas se adaptaram à nossa forma de jogar e à cidade, e isso já é um grande ganho para a temporada do ano que vem. Vamos buscar reforços para qualificar ainda mais o Amazonas FC no Estadual de 2020”,

 

Com as renovações, a comissão técnica do Amazonas FC fica assim:

 

Técnico e diretor executivo de futebol: Lecheva

Auxiliar técnico: Isaac Marajó

Preparador físico: Edmilson Prado

Treinador de goleiros: Ronaldo Cascaes

Mordomos: Jean e Adamor

Outras postagens...

Tite convoca Seleção Brasileira para as partidas contra o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias

Paulo Rogério

Flamengo recebe ‘sim’ de Rafinha e encaminha acerto com lateral-direito

Paulo Rogério

Seleção brasileira: Gabriel Menino é a novidade da convocação, que também tem Neymar, Jesus, Firmino e Alisson

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol