SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Léo Lacroix é chamado para a Seleção da Suiça para enfrentar a Irlanda do Norte

De Miami

Leonardo Scheinkman

A Seleção da Suiça foi chamada para enfrentar a Irlanda do Norte pelos playoffs da Europa para a Copa do Mundo. Quem vencer esse duelo está classificado para o mundial da Rússia de 2018. A Seleção da Suíça ficou em segundo lugar no Grupo B atrás de Portugal e a Irlanda do Norte estava no Grupo C e ficou atrás da atual campeã do mundo Alemanha.

O primeiro jogo será no Windsor Park, em Belfast, no dia 9 de Novembro. Já o jogo de volta e decisivo será no St. Jakob Park, na Basiléia, no dia 12 de Novembro. O Brasileiro-Suiço Léo Lacroix que joga no Saint-Etienne foi chamado para esses dois jogos.

– Muito feliz em poder representar o meu país nesses dois jogos importantíssimos. Claro que queremos estar na Copa do Mundo, mas serão duas duras batalhas. A Irlanda do Norte tem uma equipe muito boa e teremos que estar em nossos melhores dias para conseguirmos a classificação. Precisamos fazer uma boa partida fora de casa para podermos definir com o apoio da nossa torcida a classificação em casa. Estou muito orgulhoso de poder representar a Suiça e vou lutar para poder ajudar a equipe nessas duas partidas – disse o zagueiro Léo Lacroix

Outras postagens...

Brescia: após vencer disputa com o Flamengo, presidente do clube vê Balotelli como ‘constrangedor’

Paulo Rogério

Galo vence na Colômbia e chega às semifinais da Copa Sul-Americana

Paulo Rogério

Dante vence o Vitesse com certa facilidade

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol