SportsManaus
NOTÍCIAS

Levir Culpi decide encerrar carreira como treinador de futebol

Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Ex-comandante de Cruzeiro, Santos, Atlético-MG e outros clubes fez anúncio oficial nesta segunda-feira

Foto: Reprodução / Atlético-MG 

Aos 66 anos, Levir Culpi anunciou sua aposentadoria como treinador de futebol. Durante jogo festivo no Mineirão, em entrevista ao Grupo Globo, Levir revelou que não tem mais a mesma vontade estar à beira do campo e disse que quer cuidar mais da família.

– A situação está definida. Eu encerrei a minha carreira. Agora chega, vou cuidar dos meus netinhos. Eu ainda não me comuniquei publicamente, mas é a primeira vez (que fala em se aposentar). Mas vou cuidar dos meus netinhos. Chega. Esses dias fiquei pensando, olhei para a minha idade, tenho 66 anos. Está ótimo. Chega – disse.

– Não estou mais com meu olho brilhando, assim, como eu tinha até esse ano. Esse ano eu resolvi. Agora vou passear, aproveitar um pouco mais. Quero ver se aposento a minha mulher. Ela é uma patricinha que trabalha o dia inteiro. Vou parar também, e aí vamos passear – completou.

Como treinador, Levir teve passagens marcantes por grandes times do Brasil. Pelo Atlético-MG, conquistou a Recopa Sul-Americana, a Série B, o Mineiro (três vezes) e a Copa do Brasil. No grande rival, Cruzeiro, conquistou mais dois Mineiros, uma Recopa e uma Copa do Brasil. Ainda conquistou um Paulista pelo São Paulo e a Primeira Liga pelo Fluminense, seu último troféu.

Outras postagens...

Mano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

Paulo Rogério

Jacaré é derrotado por sueco no UFC Flórida e tem planos frustrados

Paulo Rogério

Operação David Luiz! Willian liga para o zagueiro, mas presidente do Corinthians nega interesse

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol