full screen background image

Líder do grupo na Série D, São Raimundo-PA quer garantir vaga diante do Fast Clube-AM

158

Primeiro colocado no grupo A1, com nove pontos, o São Raimundo-PA praticamente está classificado para próxima fase do Brasileiro da Série D, mas quer garantir a vaga diante do Fast Clube-AM, neste domingo, 18/6. O jogo válido pela quinta rodada, será às 16h (17h de Brasília), no Estádio Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém. No jogo pela primeira fase dentro do grupo, o Tricolor de Aço venceu o Pantera Negra por 3 a 2, na Arena da Amazônia, em Manaus.

De Santarém, o treinador Lecheva, disse ao SPORTS MANAUS, que o São Raimundo, ciente de como joga o Fast, soube trabalhar em cima do que foi estudado, mas reconhece que seu adversário também deve ter analisado sua equipe.

– No primeiro jogo conseguimos até fazer uma boa partida e viramos o placar desfavorável de 1 a 0 para 2 a 1, mas acabamos tomando dois gols de falta e saímos derrotados. Faltou um pouco mais de concentração e capricho no último passe – afirmou e disse que jogar em casa, só interessa a vitória.

Lecheva afirma que o Pantera Negra joga em casa para garantir a classificação (crédito: Paulo Rogério)

– Futebol você tem sempre que jogar para vencer em casa, por isso, se torna uma obrigação. Mesmo sabendo que vamos enfrentar um bom time, a vitória é fundamental para nossa classificação.

Sabendo que o Fast precisa mais do que nunca sair com os três pontos, Lecheva, admite que pode ser algo positivo pelo fator psicológico, mas tudo cuidado é pouco diante de uma situação como essa no futebol.

– Acho que pode ser um fator positivo, mas nossa equipe tem que entrar concentrada e determinada para fazer um grande jogo. As variáveis que um jogo pode oferecer se estivermos concentrados e aplicados podemos tirar proveito sim, de contribuir para nosso objetivo final que é a vitória. Vale lembrar, que mas assim como Fast, nós também precisamos vencer.

De acordo com comandante do Pantera Negra, a meta é sair primeiro do grupo, até mesmo para não depender do índice técnico para se classificar.  Ele disse, que vai buscar a primeira posição e somar o maior número de pontos possíveis na primeira fase.

– Todos ainda tendo chances de classificação, e acho que demonstra o equilíbrio do grupo. Procuro trabalhar minhas equipe para ter personalidade própria, pois é uma identidade independentemente do adversário. Não gosto de variar esquema e jogadores, conforme o adversário. Mesmo conhecendo um pouco mais o Fast, não vamos mudar nossa maneira de jogar.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.