SportsManaus
NOTÍCIAS

Líder do grupo na Série D, São Raimundo-PA quer garantir vaga diante do Fast Clube-AM

Primeiro colocado no grupo A1, com nove pontos, o São Raimundo-PA praticamente está classificado para próxima fase do Brasileiro da Série D, mas quer garantir a vaga diante do Fast Clube-AM, neste domingo, 18/6. O jogo válido pela quinta rodada, será às 16h (17h de Brasília), no Estádio Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém. No jogo pela primeira fase dentro do grupo, o Tricolor de Aço venceu o Pantera Negra por 3 a 2, na Arena da Amazônia, em Manaus.

De Santarém, o treinador Lecheva, disse ao SPORTS MANAUS, que o São Raimundo, ciente de como joga o Fast, soube trabalhar em cima do que foi estudado, mas reconhece que seu adversário também deve ter analisado sua equipe.

– No primeiro jogo conseguimos até fazer uma boa partida e viramos o placar desfavorável de 1 a 0 para 2 a 1, mas acabamos tomando dois gols de falta e saímos derrotados. Faltou um pouco mais de concentração e capricho no último passe – afirmou e disse que jogar em casa, só interessa a vitória.

Lecheva afirma que o Pantera Negra joga em casa para garantir a classificação (crédito: Paulo Rogério)

– Futebol você tem sempre que jogar para vencer em casa, por isso, se torna uma obrigação. Mesmo sabendo que vamos enfrentar um bom time, a vitória é fundamental para nossa classificação.

Sabendo que o Fast precisa mais do que nunca sair com os três pontos, Lecheva, admite que pode ser algo positivo pelo fator psicológico, mas tudo cuidado é pouco diante de uma situação como essa no futebol.

– Acho que pode ser um fator positivo, mas nossa equipe tem que entrar concentrada e determinada para fazer um grande jogo. As variáveis que um jogo pode oferecer se estivermos concentrados e aplicados podemos tirar proveito sim, de contribuir para nosso objetivo final que é a vitória. Vale lembrar, que mas assim como Fast, nós também precisamos vencer.

De acordo com comandante do Pantera Negra, a meta é sair primeiro do grupo, até mesmo para não depender do índice técnico para se classificar.  Ele disse, que vai buscar a primeira posição e somar o maior número de pontos possíveis na primeira fase.

– Todos ainda tendo chances de classificação, e acho que demonstra o equilíbrio do grupo. Procuro trabalhar minhas equipe para ter personalidade própria, pois é uma identidade independentemente do adversário. Não gosto de variar esquema e jogadores, conforme o adversário. Mesmo conhecendo um pouco mais o Fast, não vamos mudar nossa maneira de jogar.

Outras postagens...

Weidman revela pedido de Dana para ‘apimentar’ promoção de primeira luta contra ‘Spider’, em 2013

Paulo Rogério

No jogo 50 pela Libertadores no Maracanã, Flamengo vence a LDU

Paulo Rogério

Torcedores do Galo fazem campanha contra retorno de Cuca por acusação de estupro ocorrida em 1987

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol