Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Líder do grupo na Série D, São Raimundo-PA quer garantir vaga diante do Fast Clube-AM

409

Primeiro colocado no grupo A1, com nove pontos, o São Raimundo-PA praticamente está classificado para próxima fase do Brasileiro da Série D, mas quer garantir a vaga diante do Fast Clube-AM, neste domingo, 18/6. O jogo válido pela quinta rodada, será às 16h (17h de Brasília), no Estádio Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém. No jogo pela primeira fase dentro do grupo, o Tricolor de Aço venceu o Pantera Negra por 3 a 2, na Arena da Amazônia, em Manaus.

De Santarém, o treinador Lecheva, disse ao SPORTS MANAUS, que o São Raimundo, ciente de como joga o Fast, soube trabalhar em cima do que foi estudado, mas reconhece que seu adversário também deve ter analisado sua equipe.

– No primeiro jogo conseguimos até fazer uma boa partida e viramos o placar desfavorável de 1 a 0 para 2 a 1, mas acabamos tomando dois gols de falta e saímos derrotados. Faltou um pouco mais de concentração e capricho no último passe – afirmou e disse que jogar em casa, só interessa a vitória.

Lecheva afirma que o Pantera Negra joga em casa para garantir a classificação (crédito: Paulo Rogério)

– Futebol você tem sempre que jogar para vencer em casa, por isso, se torna uma obrigação. Mesmo sabendo que vamos enfrentar um bom time, a vitória é fundamental para nossa classificação.

Sabendo que o Fast precisa mais do que nunca sair com os três pontos, Lecheva, admite que pode ser algo positivo pelo fator psicológico, mas tudo cuidado é pouco diante de uma situação como essa no futebol.

– Acho que pode ser um fator positivo, mas nossa equipe tem que entrar concentrada e determinada para fazer um grande jogo. As variáveis que um jogo pode oferecer se estivermos concentrados e aplicados podemos tirar proveito sim, de contribuir para nosso objetivo final que é a vitória. Vale lembrar, que mas assim como Fast, nós também precisamos vencer.

De acordo com comandante do Pantera Negra, a meta é sair primeiro do grupo, até mesmo para não depender do índice técnico para se classificar.  Ele disse, que vai buscar a primeira posição e somar o maior número de pontos possíveis na primeira fase.

– Todos ainda tendo chances de classificação, e acho que demonstra o equilíbrio do grupo. Procuro trabalhar minhas equipe para ter personalidade própria, pois é uma identidade independentemente do adversário. Não gosto de variar esquema e jogadores, conforme o adversário. Mesmo conhecendo um pouco mais o Fast, não vamos mudar nossa maneira de jogar.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.