SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Lucas Mineiro é apresentado: ‘Todo mundo sonha em jogar no Vasco’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações de João Mércio Gomes – Rio de Janeiro (RJ)

Volante de apenas 22 anos recebe elogios da comissão técnica, admite ser o maior desafio da carreira e não vê problemas em concorrência pela titularidade: ‘Dor de cabeça boa’

Foto: Rafael Ribeiro/ VASCO

Depois da pré-temporada, o Vasco voltou ao Rio, treinou no CT do Almirante e apresentou seu oitavo reforço para 2019: Lucas Mineiro. O volante de apenas 22 anos vestiu a camisa cruz-maltina, recebeu elogios do dirigente Alexandre Faria e se apresentou para a torcida em conversa com a imprensa. Ele admite viver o maior desafio da carreira.

– Sou um cara bem tranquilo e que valoriza bastante essa oportunidade. É uma grande chance e vou procurar trabalhar forte todos os dias para conquistar o meu espaço, respeitando sempre cada um dos companheiros. O grupo me recebeu muito bem. Todo mundo sonha em vestir a camisa do Vasco, um clube que possui uma tradição enorme, então quero agarrar essa chance – afirmou Lucas, que ainda não tem numeração definida.

Revelado pelo Vila Nova e com passagens por Chapecoense e Ponte Preta, Lucas chega para disputar posição com outros seis volantes do elenco. Na pré-temporada em Atibaia, se destacou e largou na frente dos companheiros. Ele vê a concorrência positiva para ele e para o treinador. 

– Esse período de preparação foi muito bom. Nossa equipe aproveitou muito bem os treinamentos. Eu estou me sentindo bem, e me considero preparado para jogar se o professor optar por mim. A disputa pela titularidade vai ser sadia, pois os outros são grandes jogadores. Vai ser bom para o Vasco e para o Valentim, que vai ter uma dor de cabeça boa para escalar o time titular – conclui.

Outras postagens...

Em duelo de invictos, Fortaleza e Fluminense ficam apenas no empate no Brasileirão

Paulo Rogério

Botafogo supera o Macaé e obtém a primeira vitória no Carioca

Paulo Rogério

Vasco perde para o Vitória no Barradão e soma a quarta derrota seguida

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol