SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Mais uma vez com tempos distintos, Amazonas FC sai na frente, mas empata com Floresta-CE em 1 a 1 na Série C

Foi o segundo empate consecutivo da Onça-pintada no campeonato.

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta EC

Com atuações diferentes em dois tempos distintos mais uma vez, o Amazonas FC saiu na frente, mas nem deu tempo de comemorar em cima do Floresta-CE fora de casa e empate no final em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (29), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Classificação

Sem perder há quatro jogos, mas com o segundo empate consecutivo, a Onça-pintada continua no G8, em quinto lugar, com oito pontos na frente de Operário, CSA e São José, todos também com a mesma pontuação. O líder é o São Bernardo, com 12 pontos, seguido pelo Confiança-SE, com 11 pontos.

Rodada

No segundo jogo consecutivo fora de seus domínios, o Amazonas FC tem pela frente um adversário difícil e que briga pelo G8: o Confiança-SE. O confronto será no domingo, 4/6, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Batistão, em Aracaju. O Floresta, que encabeça a zona de rebaixamento, tem um jogo difícil diante do Botafogo-PB, no domingo, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.  

Ficha técnica:

Data: 29/05/2023 – segunda-feira

Jogo: Floresta-CE 1×1 Amazonas FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1º fase / 5ª rodada

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE

Horário: 19h (20h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)

Árbitros Assistentes: Reinaldo de Souza Moura (RN) e Debora Rayane Fernandes Martins (RN)

Gols: Luan Santos 8min 2ºt (Amazonas FC) e Wendel 11min 2ºt (Floresta-CE)

Advertências: Wendel, Lucas Oliveira, Alisson, Marllon e Eduardo Moura (Floresta-CE) e Yuri Ferraz e Sassá (Amazonas FC)

Expulsão: —

Floresta-CE: Zé Carlos, Matheus Rocha, Eduardo Moura, Alisson, Davi (Dudu), Jô Almeida, Lucas Oliveira, Matheus Roldan (Lucas Alisson), Marllon (Vitinho), Wendel (Adilson Bahia) e Romarinho (Pedro Igor). Técnica: Gerson Gusmão.

Amazonas FC: Fabian Volpi, Yuri Ferraz (Caio Hila), Thiago Spice, Alison, Renan Castro, PH, DG (Luan Santos), Jorge Jiménez (Xavier), Rafael Tavares (Gustavo Ermel), Sassá e Fernandinho (Foguinho). Técnico: Rafael Tavares.

 

 

 

 

Outras postagens...

Triste com a perda de Pelé, o Dr. Nicolau Libório define as entrevistas com o Rei do Futebol em Manaus: “Foi o meu gol de placa”

Paulo Rogério

“Vamos buscar pontuar sempre”, diz técnico do São Raimundo-RR sobre jogo com Amazonas pela Série D

Paulo Rogério

Tarumã anuncia atacante colombiano Richard Hurtado

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...