SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus cede empate e fica fora da zona de classificação do Amazonense

Manaus e Fast Clube prometiam um grande jogo, e não foi diferente para buscar o resultado positivo e garantir a vaga na semifinal do Campeonato Amazonense. A partida válida pela penúltima rodada da segunda fase, aconteceu na noite da sexta-feira (5/5), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. O Gavião saiu na frente com Hamilton no início de jogo, mas Willian Saroa, no final do primeiro tempo empatou, 1 a 1 para o Tricolor de Aço.

O resultado deixou o Manaus em quinto lugar com 20 pontos, mesmo número do Nacional e Fast, em terceiro e quarto, respectivamente, na frente pelo critério de desempate. Pela última rodada do returno, o Manaus encara o Princesa do Solimões, no próximo sábado, 13, às 16h, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 68 km de Manaus). Já o Fast terá pela frente uma verdadeira decisão no confronto direto pela vaga. A equipe encara o Nacional, no tradicional Pai e Filho, nesta terça-feira, 9, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

De acordo com treinador Aderbal Lana, o Manaus teve um jogo bem igual, principalmente pelas mudanças no adversário, que na sua opinião entrou motivado. Para ele, outro problema é a falta de tempo para treinar como queria sua equipe.

– Foi um jogo muito parelho, o Fast com dois novos treinadores, mudou um pouco a equipe, que teve uma motivação diferente, mas nós jogamos dentro de nossas possibilidades. Desde que assumi, não tive muito tempo para treinar e estamos indo mais na conversa. Temos que ganhar do Princesa no sábado para chegar nas finais – disse ao SPORTS MANAUS.

O meia Robinho afirmou que as duas equipes realizaram uma boa partida. Ele disse que na reta final, todos os jogos serão decisivos para o time garantir sua presença na semifinal do campeonato.

– Acho que a arbitragem parou um pouco o jogo com cartões, mas foi uma partida boa, bem disputada e as duas equipes precisavam vencer. Não vai ter jogo fácil daqui para frente e os jogos serão uma verdadeira guerra. 

Outras postagens...

Com empates em casa, técnico do São Raimundo-RR diz sobre o Penarol: “Chegou a hora de vencer”

Paulo Rogério

Leão da Vila fechou com os meias Randerson e Charles Nascimento

Paulo Rogério

Why Hasn’t A Woman Run The New York Times Styles Section

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol