full screen background image

Manaus empata, vence nos pênaltis o Rio Branco-AC e pega o Paysandu pela semifinal da Copa Verde

193

Foto: Francisco Dandão/Jornal Opinião

O Manaus fez história neste domingo, ao conquistar sua vaga diante do Rio Branco-AC, na Arena da Floresta, na capital acriana. No tempo normal, o empate em 1 a 1 e na cobrança de pênaltis, o Gavião do Norte venceu por 4 a 2. No primeiro jogo da segunda fase, houve o empate em 1 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus. Com resultado, o time amazonense enfrenta o Paysandu, na semifinal da competição nacional.

Em campo, o Estrelão saiu na frente com Diogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. O empate do Manaus veio por meio de Hamilton, aos 22 minutos do segundo tempo. Como houve empate com abertura de placar, a definição da vaga foi na cobrança de pênaltis. Na marca do cal, Negueba, Panda, Deurick e Hamilton aproveitaram, enquanto Cleitinho perdeu para o Manaus. Já o Rio Branco, Igor e Dos Santos marcaram.

Ficha técnica:

Jogo: Rio Branco-AC (2) 1×1 (4) Manaus FC

Motivo: Copa Verde /2ª fase /Jogo de volta

Local: Arena da Floresta

Horário: 18h

Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)

Árbitros assistentes:  Natal da Silva Ramos Júnior (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Rio Branco: Vanderlei, Igor, Cristiano, Patrick, Renan, Adriano Chuva, Welton (Lucas), Joel (Souza), Matheus, Diogo e Matheus. Técnico: Jader de Andrade.

Manaus: Jonathan, Paulão, Deurick, Amaral (He-Man), Derlan, Panda, Wander (Cleitinho), Hamilton, Rossini (Romarinho) e Nena. Técnico: Igor Cearense.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.