SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Manaus encara Remo-PA pela Copa Verde, em jogo histórico na Arena da Amazônia

Para encarar sua primeira competição nacional, o Manaus fez seu último trabalho na tarde desta terça-feira, 30/1, na Arena da Amazônia, antes de enfrentar o Remo, pela Copa Verde. O Gavião do Norte realizou um treino na Arena da Amazônia, local do primeiro confronto entre as duas equipes na competição.

Depois de ficar de fora do jogo com CDC Manicoré, no final de semana, o zagueiro Deurick retorna ao grupo. A equipe está praticamente definida e deve entrar em campo com Jonathan, Tiago Granja, Paulão, Deurick, Zada, Juninho, Cleitinho, Hamilton, Nena e Rossini.

De acordo com treinador do Manaus, Wladimir Araújo, apesar de não manter até agora uma regularidade no estadual, ele acredita muito no potencial do grupo.

– O Manaus está numa crescente grande, a equipe está muito motivada, nós estamos vindo de um bom momento e será um grande jogo. Fizemos uma grande partida com Nacional e outra razoável com Manicoré. A Copa Verde é outro campeonato, e esperamos vencer bem e depois decidir nossa vaga em Belém – disse ao SPORTAMANAUS.

Um dos poucos remanescentes do grupo campeão do ano passado, mas com participações em competições nacionais, o goleiro Jonathan, afirmou sobre a preparação do elenco para encarar o Remo.

– Nós estamos focados, treinamos essa pré-temporada pensando nesse jogo do Remo. É uma estreia para o Manaus em competições interestaduais. O elenco e o grupo está focado para fazer uma boa partida e quem sabe sair com a vitória. Nós vamos entrar para fazer história, mas se Deus quiser sair com a vitória ou empate também.

Outras postagens...

Galo é derrotado pelo Bahia, mas avança no agregado pela Copa do Brasil

Paulo Rogério

Na estreia de Ceni, Hugo Souza falha e São Paulo vence o Flamengo no Maracanã

Paulo Rogério

Com gol de Veiga, Palmeiras bate Athletico-PR e mantém liderança

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol