SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus FC contrata lateral-esquerdo Negueba para restante do Estadual de 2017

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação do Manaus FC, Emanuel Mendes Siqueira

Projetando uma arrancada rumo à classificação ao mata-mata do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017, o Manaus FC anunciou na tarde de quinta-feira, 13 de abril, a contratação do lateral-esquerdo Negueba, ex-Cametá-PA. O atleta chega para reforçar o setor que conta atualmente com Matheus Iton como titular.

Com nove pontos na primeira fase (duas vitórias, três empates e duas derrotas), o Gavião do Norte ocupa a quinta colocação na Série A do Amazonas. A estreia no returno acontece na próxima quarta-feira, 19 de abril, contra o Nacional, às 20h, no estádio Carlos Zamith.

Negueba jogou a primeira fase do Paraense e já deve estrear como titular, pois Matheus Iton está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Holanda (2 a 2, na última terça-feira).

Segundo o presidente do Manaus FC, Giovanni Silva, a chegada de Negueba marca o fim das contratações para o grupo do técnico Igor Cearense. O clube já tinha anunciado no meio de semana a chegada de mais três reforços de respeito: o atacante Wanderley, o volante Amaral e o zagueiro Clayton He-Man.

– O Negueba foi titular absoluto do Cametá no Campeonato Paraense e agora se junta ao grupo do Manaus FC nesse objetivo de classificar o clube para as semifinais. É um atleta de qualidade e com a chegada dele fechamos o ciclo de contratações para a competição – comentou o dirigente máximo do Gavião do Norte.

Outras postagens...

Técnico Ricardo Lunari destaca aprendizado com Bielsa, Martino e Pellegrini e revela seu trabalho no futebol

Paulo Rogério

Em evolução, técnico do Fast aposta em vaga diante do Manaus pela semi do Amazonense

Paulo Rogério

Com time mesclado, Paysandu-PA joga com Manaus no primeiro jogo das quartas, pela Copa Verde

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol