SportsManaus
NOTÍCIAS

Manaus FC e Elsys renovam patrocínio por mais uma temporada

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Elenco do Gavião do Norte visitou as instalações da fábrica no Polo Industrial de Manaus em evento que marcou a extensão da parceria entre clube e empresa

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Agora é oficial: o Manaus FC formalizou a renovação do contrato de patrocínio com a Elsys por mais uma temporada. Na manhã desta quinta-feira (17), o elenco do Gavião do Norte visitou as dependências da fábrica na capital amazonense, onde foi muito bem recebido pelos colaboradores e presenteado com produtos produzidos pela empresa.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa brasileira de eletroeletrônicos – quem neste mês completa 30 anos de experiência no mercado – vai ocupar o espaço mais nobre na camisa do bicampeão amazonense. De acordo com o gerente de manufatura e engenharia da fábrica da Elsys em Manaus, Eduardo Maia, a confiança e o respeito entre ambas as partes foi o que mais pesou para a renovação da parceria.

– Esse ano, que é especial para nós, acreditamos que também será uma temporada de vitórias para o clube, inclusive com o acesso à Série C. A Elsys é uma empresa 100% brasileira, com uma fábrica aqui. Escolhemos o Manaus por acreditar que tem uma estrutura forte, organizada e possui um time com potencial de brigar por títulos – disse Maia.

O presidente de honra do clube caçula do futebol amazonense, Luis Mitoso, parabenizou à empresa pelos 30 anos de existência. Ele também aproveitou o momento para agradecer a Elsys por acreditar no Manaus FC e colaborar não somente com o desenvolvimento do esporte no Estado, mas com a geração de emprego e renda na região.

– A bíblia diz o seguinte: ‘abençoa que serás abençoado’. A Elsys dá esse exemplo, dá essa contribuição. Se todo o Polo Industrial estivesse envolvido, retribuindo os incentivos fiscais que recebe para o esporte, tenho certeza que o Campeonato Amazonense seria um dos mais bem disputados do país, seria belíssimo, não estaríamos hoje numa Série D do Brasileiro. A gente só tem a agradecer – finalizou o dirigente.

Outras postagens...

Diretoria do Vasco se reúne e Ricardo Sá Pinto corre risco de ser demitido

Paulo Rogério

Hamilton domina GP da Hungria e assume a ponta do mundial de Fórmula 1

Paulo Rogério

Luxa admite acomodação após sucesso: “Não tenho vergonha de falar”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol