full screen background image

Manaus supera Rio Negro e luta pela vaga na semifinal do Amazonense júnior

81

O Manaus conquistou uma grande vitória para sua pretensão a uma das vagas a semifinal do Campeonato Amazonense de juniores. A equipe venceu o Rio Negro por 2 a 1, deixando o Gavião do Norte na quarta colocação, com 17 pontos, mas colado tem o Nacional, que empatou com Princesa em 0 a 0, ocupando a quinta colocação, com um ponto a menos da zona de classificação. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 5/8, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

Na última rodada do segundo turno, o Manaus tem um compromisso difícil com líder da competição, o Fast Clube. O jogo será no próximo sábado, 12/8, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Já o Rio Negro tem pela frente o segundo colocado, o Princesa, também no sábado, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km de Manaus).

Ainda se recompondo da perda inesperada do lateral esquerdo Alexandre, o treinador do Rio Negro, disse que o resultado foi mérito do adversário, mas admitiu que o pensamento está voltado para semifinal da competição.

– A equipe está de parabéns, foi um boa partida, nós estamos classificando, mas já pensando na semifinal. O time está concentrado, sabemos como chegar ao resultado, mas essa foi uma partida atípica, porém, o time merece todos os méritos”, concluiu ao SPORTS MANAUS.

Para o experiente treinador do Manaus. Igor Cearense, Igor Cearense, o resultado deixou o Gavião em boas condições de conseguir sua classificação para ficar entre os quatros semifinalistas.    

“Foi uma boa vitória, mas infelizmente teve um episódio no final, porém, sobre o jogo foi um excelente resultado. Nós estamos de parabéns, esses garotos estão no caminho certo e podem encarar o Rio Negro, pois esse time é o melhor da competição. O importante é que nós estamos certo e fazendo um grade trabalho”, comentou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.