SportsManaus
NOTÍCIAS

Marcelo Oliveira é demitido após derrota do Fluminense para o Atlético-PR

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Marcelo Oliveira não aguentou a má fase do Fluminense e foi dispensado pela diretoria nesta quinta-feira (29), um dia após a derrota para o Atlético-PR e eliminação da Copa Sul-Americana. A informação foi confirmada pelo clube através de nota no site oficial.

O treinador chegou ao Tricolor logo após a saída de Abel Braga do clube, ainda este ano. Desde então, foram 33 partidas com mais derrotas do que vitórias. Marcelo perdeu 13 jogos, ganhou 12 e empatou oito vezes. Além disso, o Fluminense se encontra no maior jejum da história, totalizando oito jogos sem balançar as redes. 
Confira a nota oficial: 

“O Fluminense Football Club comunica que Marcelo Oliveira não é mais técnico do clube. A decisão foi tomada pela diretoria após a sequência de resultados negativos que a equipe vinha tendo. Na partida contra o América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor será comandado pelo auxiliar técnico permanente do clube, Fábio Moreno. Este confronto é decisivo para o Flu permanecer na elite do futebol brasileiro.”

Outras postagens...

Silvio Santos e presidente da Conmebol celebram parceria para transmissão da Libertadores

Paulo Rogério

“Passa também pelo lado social”, justifica presidente do Poços de Caldas sobre a contratação de Bruno

Paulo Rogério

Com gol confirmado pelo VAR no fim, Espanha empata com Marrocos e avança

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol