full screen background image

Marcelo vence e dispara na liderança do Campeonato Turco

73

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Akhisar por 3 a 1, neste domingo, na Vodafone Arena, em Istanbul, e disparou na liderança do Campeonato Turco. Com este resultado, o Besiktas chegou a 47 pontos conquistados abrindo quatro pontos de distância para o Istanbul Basaksehir, que empatou em 0 a 0, em casa, com o Gaziantespor, no sábado.

O Besiktas abriu o placar com Tosun, aos 13 minutos de jogo, depois de cruzamento de Quaresma pelo lado direito. Aos 27 minutos, Talisca apareceu na entrada da área e, aproveitando sobra de bola, soltou uma bomba de pé esquerdo para marcar. Aos 25 minutos do segundo tempo, Nukan ampliou cabeceando sozinho. Adin fez o gol de honra dos visitantes.

“A equipe está de parabéns por essa vitória. Conseguimos um bom placar contra o Akhisar e abrimos uma boa vantagem na liderança. Mesmo assim, temos que nos manter focados e continuar lutando. Faltam muitos jogos ainda e a competição é difícil. Temos boas equipes na nossa cola e não podemos vacilar. O apoio da nossa torcida foi fantástico mais uma vez e estamos no caminho certo,” disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.