SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Marcelo vence e dispara na liderança do Campeonato Turco

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Akhisar por 3 a 1, neste domingo, na Vodafone Arena, em Istanbul, e disparou na liderança do Campeonato Turco. Com este resultado, o Besiktas chegou a 47 pontos conquistados abrindo quatro pontos de distância para o Istanbul Basaksehir, que empatou em 0 a 0, em casa, com o Gaziantespor, no sábado.

O Besiktas abriu o placar com Tosun, aos 13 minutos de jogo, depois de cruzamento de Quaresma pelo lado direito. Aos 27 minutos, Talisca apareceu na entrada da área e, aproveitando sobra de bola, soltou uma bomba de pé esquerdo para marcar. Aos 25 minutos do segundo tempo, Nukan ampliou cabeceando sozinho. Adin fez o gol de honra dos visitantes.

“A equipe está de parabéns por essa vitória. Conseguimos um bom placar contra o Akhisar e abrimos uma boa vantagem na liderança. Mesmo assim, temos que nos manter focados e continuar lutando. Faltam muitos jogos ainda e a competição é difícil. Temos boas equipes na nossa cola e não podemos vacilar. O apoio da nossa torcida foi fantástico mais uma vez e estamos no caminho certo,” disse o zagueiro Marcelo.

Outras postagens...

Real Madrid prepara oferta para renovar com Vini Jr. e cogita multa ‘impagável’, diz jornalista

Paulo Rogério

Eliminatórias: Neymar decide, Brasil vence Paraguai, derruba tabu de 35 anos e dispara na liderança

Paulo Rogério

Neymar erra pênalti, Mbappé quebra recorde, e PSG goleia fora de casa pelo Francês

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol