full screen background image

Marcelo vence o Adanaspor e dispara na liderança

69

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Adanasporpor 3 a 2, nesta segunda-feira, na Vodafone Arena, em Istanbul, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 64 pontos e está sete pontos na frente do segundo colocado Istanbul Basaksehir. Já o Adanaspor permanece na lanterna da competição com apenas 20 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Besiktas foram marcados por Aboubakar, aos 11 minutos do primeiro tempo, pelo brasileiro Anderson Talisca, aos 7 minutos do segundo tempo, e por Tosic, aos 35 minutos do segundo tempo. Já o Adanaspor fez com Roni, aos 24 minutos do primeiro tempo e com Gueye, aos 21 minutos do segundo tempo.

– Esta foi uma vitória crucial em nossa busca pelo título. Jogamos contra a equipe que está em último na tabela, portanto tínhamos obrigação de vencer, e também por que conseguimos abrir mais dois pontos na frente do segundo colocado, o Basaksehir. Estamos agora numa posição confortável na tabela com sete pontos na frente, mas ainda faltam seis finais. Tudo é possível no futebol e não podemos dar mole. Temos que continuar focados e trabalhar duro para conquistar o inédito bi-campeonato para o Besiktas – disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.