full screen background image

Marcelo vence o Bursaspor e volta a liderança do Campeonato Turco

125

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Bursaspor por 2 a 0, nesta segunda-feira, na Timsah Arena, em Bursa, pela trigésima primeira rodada da Super Liga. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 68 pontos ganhos e voltou a liderança da competição, passando o Istanbul Basaksehir está com 66 pontos ganhos que agora está na segunda posição.

Os gols da vitória do Besiktas foram marcados por Cenk Tosun, aos 20 minutos do segundo tempo, e por Vincent Aboubakar, aos 45 minutos do segundo tempo.

– Feliz pelos três pontos aqui em Bursa. A vitória foi muito importante pois retomamos a liderança da competição. Agora faltam três finais para conquistarmos o nosso objetivo. Cada jogo será uma grande batalha como foi o jogo de hoje. Soubemos impor nosso jogo e saímos daqui com um resultado muito importante para as nossas pretensões – disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.