SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Marcelo vence o Metz e Lyon está em terceiro

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Lyon venceu o Metz por 2 a 0, neste domingo, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, pela décima segunda rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Lyon chegou ao terceiro lugar da competição com 22 pontos ganhos. Já o Metz está em último lugar com apenas 3 pontos ganhos. Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Nabil Fekir, aos 6 minutos e aos 20 minutos do primeiro tempo.

– Jogamos muito bem a partida contra o Metz e conseguimos mais uma boa vitória. Esta foi a terceira vitória seguida na liga e acho que a equipe agora está mais entrosada e os resultados estão saindo. O Metz está numa posição delicada e poderia complicar. Foi importante fazer logo os dois gols para tranquilizar a nossa equipe. Ainda está cedo na competição, mas continuamos focados em nossos objetivos e é sempre bom vencer sem tomar gol – disse o zagueiro Marcelo.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon vai jogar o derby contra o Saint-Etienne, mas no meio da semana tem Europa Liga contra o Everton, no dia 2 de Novembro.

Outras postagens...

Revista francesa decide não entregar Bola de Ouro de melhor do mundo em 2020

Paulo Rogério

Para aumentar competitividade, clubes se unem em acordo no Campeonato Holandês

Paulo Rogério

Atacante Willian José entra na mira do Barcelona

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol