SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Marcelo vence o Metz e Lyon está em terceiro

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Lyon venceu o Metz por 2 a 0, neste domingo, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, pela décima segunda rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Lyon chegou ao terceiro lugar da competição com 22 pontos ganhos. Já o Metz está em último lugar com apenas 3 pontos ganhos. Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Nabil Fekir, aos 6 minutos e aos 20 minutos do primeiro tempo.

– Jogamos muito bem a partida contra o Metz e conseguimos mais uma boa vitória. Esta foi a terceira vitória seguida na liga e acho que a equipe agora está mais entrosada e os resultados estão saindo. O Metz está numa posição delicada e poderia complicar. Foi importante fazer logo os dois gols para tranquilizar a nossa equipe. Ainda está cedo na competição, mas continuamos focados em nossos objetivos e é sempre bom vencer sem tomar gol – disse o zagueiro Marcelo.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon vai jogar o derby contra o Saint-Etienne, mas no meio da semana tem Europa Liga contra o Everton, no dia 2 de Novembro.

Outras postagens...

Cano faz dois, Luiz Henrique marca golaço e Fluminense vence o Olímpia no jogo de ida da Libertadores

Paulo Rogério

Final da Libertadores terá bafômetro e veto a bonés e óculos de sol

Paulo Rogério

Koeman é punido com duas partidas por protestar contra árbitro em jogo do Barça em Cádiz

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol