full screen background image

Marcelo vence o Rizespor e mantém liderança na Turquia

73

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Rizespor por 1 a 0, neste sábado, na Vodafone Arena, em Istanbul, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 53 pontos ganhos na liderança da competição e com 7 pontos na frente do segundo colocado Istanbul Basaksehir que joga nesse domingo contra o Alanyaspor. O gol da vitória do Besiktas foi marcado por Gokhan Gonul, aos 41 minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral-esquerdo brasileiro Adriano.

– Foi um jogo muito disputado até o final, mas felizmente conseguimos manter o resultado e a vitória. O Rizespor jogou duro e dificultou bastante o jogo para nós. Vai ser assim até o final. Temos ainda pela frente 11 jogos ou 11 finais. Todos os jogos vão ser muito difíceis, pois somos a equipe a ser batida aqui na Turquia no momento. O apoio da nossa torcida, muita concentração, foco e trabalho duro é a receita para podermos chegar no fim do campeonato com a chance de conquistar o bi-campeonato – disse o zagueiro Marcelo.

– A temporada está sendo muito boa para a nossa equipe e para mim individualmente. Estou me sentindo bem e estou feliz pelos resultados que a equipe está alcançando. Bom também ver o carinho da torcida que até criou uma campanha na internet para eu ser convocado para a seleção,” finalizou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.