SportsManaus
NOTÍCIAS

Marta não se recupera e ficará de fora da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo

Da redação do SportsManaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Reprodução 

Marta não consegue se recuperar totalmente de lesão na coxa esquerda sofrida durante preparação para a Copa do Mundo feminina e está fora da estreia da seleção brasileira contra a Jamaica neste domingo, às 10h30, em Grenoble.

A ausência da camisa 10 foi confirmada por Vadão, treinador da seleção, em coletiva de imprensa: “Ela teve uma evolução muito grande, até acima do que a gente esperava, mas não reúne condições para o primeiro jogo”.

– Pode até ficar conosco torcedo, mas não tem possibilidades de entrar, deixo isso bem claro. A nossa programação é ela não participar desse jogo – afirmou.

Vadão lamentou ainda mais a ausência da craque: “Óbvio que se você perde a melhor jogadora do mundo, você perde individualmente uma atleta acima da média, fora de série. É uma perda considerável falando da qualidade individual da Marta, ela faz várias funções”.

Sempre bem humorada, Marta brincou ao saber que havia sido confirmada a sua ausência minutos antes: “Jura? Quem sabe eu não entro?”.

Outras postagens...

Diego Costa quebra silêncio, confirma saída do Atlético-MG e agradece clube: ‘Sonho de criança’

Paulo Rogério

CBF define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Paulo Rogério

“Vamos manter a base”, diz técnico do Santana-AP sobre a seletiva com o GAS-RR na Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...