Matrículas para escolinhas da Federação Amazonense de Ginástica começam na segunda-feira (03/02)

134

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Mauro Neto

As inscrições para turmas do Núcleo de Base de Ginástica Rítmica e Ginástica Artística da Federação Amazonense de Ginástica (FAG) começam na próxima segunda-feira (03/02) e vão até o dia 07 de fevereiro. As aulas, que acontecem no Centro de Ginástica do Amazonas (CGA), na Vila Olímpica de Manaus, começam no dia 10 e contam com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Os interessados devem comparecer ao CGA, nos horários de 8h às 11h40 e de 14h às 17h30, com cópias da certidão de nascimento da criança a ser matriculada e do comprovante de residência, declaração escolar do ano de 2020, além de duas fotos 3×4. Para se inscrever nas escolinhas da FAG também é cobrada uma taxa de matrícula de R$ 20. As vagas são destinadas a crianças com idade entre 05 e 10 anos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98412-5301. Os alunos que já fazem parte do núcleo terão até esta sexta-feira (31/01) para realizar as suas rematrículas. Os documentos que devem ser apresentados são os mesmos necessários para  matrícula.

De acordo com a gestora do projeto Núcleo de Base da FAG, Verônica Martins, 2019 foi um ano de grandes conquistas para a modalidade no estado, com a descoberta de talentos na ginástica com potencial para serem o futuro do esporte.

A coordenadora também falou sobre os planos para o esporte em 2020, que promete ser ainda mais produtivo, principalmente pela chegada dos novos aparelhos de ginástica artística, que estão sendo montados e, em breve, estarão prontos para o uso dos atletas. 

– Na ginástica rítmica iremos continuar com as competições e torneios e estamos discutindo a possibilidade de trazer alguma disputa nacional para o Amazonas. Na ginástica artística teremos grandes movimentações por conta da inauguração dos aparelhos novos, que servirão como um incentivo maior para nossos talentos – destacou.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.