full screen background image

Mesmo com acesso, presidente do Penarol-AM explica saída de técnico da Série B

85

Nem mesmo o acesso para o Campeonato Amazonense da Série A foi suficiente para garantir a permanência do técnico Fábio Luiz, no comando do Penarol. Um dia após perder para o CDC Manicoré, na abertura do returno, o presidente do clube, Ila Rabelo, resolver dispensar de suas funções no comando do time Penarolense.

De Itacoatiara (a 167 quilômetros de Manaus), o dirigente do Leão da Velha Serpa,  afirmou que o resultado diante do CDC, não foi um dos motivos para diretoria dispensar os serviços do antigo treinador, mas sim o trabalho como um todo.

– Não foi por causa da derrota da última quarta-feira, mas foi por causa dos jogos anteriores, que não vinha correspondendo. Foi se acumulando e tivemos uma derrota em casa para o time do CDC Manicoré, eles jogando com dez jogadores. Foi muito ruim isso – comentou e ainda disse.

– A equipe que não treinou, chega no dia do jogo e bate em nosso time, enfim, isso culminou com a dispensa. Conversamos numa boa, continuamos amigos, ele me entendeu, não teve desgaste nenhum e acertamos tudo.

Segundo o cartola penarolense, não tinha como continuar com o trabalho de Fábio Luiz, porque relatou sua insatisfação nos resultados dentro de campo, mesmo com a vaga garantida na Série A desse ano.

– O trabalho anterior nós vimos que não estava evoluindo, pois ele não conhecia o time e achamos melhor dispensar. Vamos dispensar alguns atletas, pagar o que deve, depois jogar na quarta. Com isso, vamos ter tempo para avaliar e até o final do mês vamos contratar nosso treinador.

De acordo com presidente, estão surgindo vários nomes e tem até pessoas ligando se oferecendo ao cargo de treinador, mas afirmou que somente definirá tudo isso, depois de uma reunião com todos os parceiros do clube.

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.