Foto: Geraldo Rodrigues/ Sport Club do Recife
Em novo desafio no cenário nacional, o Sport Recife entra na terceira fase da Copa do Brasil Feminina em jogo único, mas encarando com seriedade e buscando avançar em casa no torneio. As Leoas da Ilha encaram o Manaus, nesta terça-feira, 5/8, às 15h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Em caso de empate no tempo regulamentar, a definição da vaga será na cobrança de penalidades.
Mesmo com mais rodagem em competições nacionais e jogando em casa, a técnica do Sport, Macarena Deicler, descarta qualquer favoritismo diante do Manaus. Para ela, é preciso ter cautela para um jogo decisivo.
– A gente entende que se trata de um confronto decisivo, em jogo único, e que isso por si só já exige máxima concentração e entrega. Não trabalhamos com a ideia de favoritismo ou qualquer coisa do tipo – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– O respeito ao adversário é total, independentemente de histórico ou local da partida. O que vai determinar o resultado é o que as equipes apresentarem dentro de campo – afirmou Macarena.

