SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Milan anuncia saída de Leonardo da diretoria do clube; Gattuso deve ser o próximo

Da redação do SportsManaus, com informações da FOX Sports

Pedido para deixar o clube partiu do dirigente que havia chegado em junho de 2018

Foto: Divulgação / Milan 

O Milan anunciou oficialmente a saída de Leonardo do clube, a pedido do próprio dirigente. O brasileiro exercia a função de Diretor Esportivo desde junho de 2018.

O ex-lateral tinha a função de supervisionar atividades do mercado de transferência. O Milan agradeceu os serviços prestados por Leonardo e afirmou que o novo Diretor será anunciado no devido momento.

– Leonardo se juntou ao AC Milan em um momento de necessidade poucas semanas antes do fechamento da janela de transferência de verão. Sob circunstâncias muito difíceis, ele colocou seu coração e sua alma para tratar de uma situação complicada e passar sua energia e ambição ao time. Sou muito grato a Leonardo por toda sua contribuição ao nosso grande clube e desejo e ele o melhor em suas futuras empreitadas – afirmou Ivan Gazidis, CEO do Milan.

Após a saída do brasileiro, o Milan deve anunciar em breve a saída do técnico Gattuso. O treinador não conseguiu o objetivo proposto pela diretoria, que era levar o clube a próxima edição da Liga dos Campeões.

Outras postagens...

Flamengo mantém 100% na Libertadores após bater a LDU em noite histórica para o clube e Gabigol

Paulo Rogério

Itália vence Turquia por 3 a 0 em jogo de abertura da Eurocopa

Paulo Rogério

Seleção Feminina goleia Índia no jogo de despedida de Formiga com a camisa 8 canarinha

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...