SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Modric sair? Real Madrid coloca preço módico: ‘R$ 3,27 bilhões’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images

Enquanto a imprensa italiana tratar como possível a ida de Luka Modric para a Inter de Milão, na Espanha a chance do croata deixar o Real Madrid é considerada como inexistente.

O jornal Marca afirma que “não há um caso” com o jogador, dizendo que tanto os dirigentes do Real Madrid quanto o entorno do melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia negaram qualquer movimento sobre uma possível saída.

A publicação afirma que a diretoria do clube espanhol não duvida da continuação de Modric com a camisa do Real, ressaltando que o jogador tem contrato até 30 de junho de 2020 e só sairia mediante ao pagamento da multa rescisória.

“A única possibilidade de que Modric saia é pagando 750 milhões de euros (R$ 3,27 billhões)”, disse o presidente do Real, Florentino Pérez, deixando claro que mesmo existindo um interesse da Inter, o espanhóis não querem abrir negociação.

A situação de Modric é vista de forma bem diferente do que acontece com Cristiano Ronaldo. O português procurou a diretoria para negociar uma queda na multa rescisória e acabou como reforço da Juventus, que pagou “apenas” 100 milhões de euros.

Outras postagens...

Neymar dispara: “Quem entende de futebol sabe do meu potencial”

Paulo Rogério

Manchester United vence Everton com gols no fim e avança à semi na Copa da Liga

Paulo Rogério

Brasileiro que disputa artilharia no mundo com Lewandowski deseja jogar no Bahia: “Sonho do meu pai”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol