SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Monterrey derrota Al-Sadd e avança para pegar o Liverpool no Mundial de Clubes

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Joaquín Jiménez /  Monterrey

Em jogo bastante animado, o Monterrey bateu o Al-Sadd por 3 a 2 na tarde deste sábado pelo Mundial de Clubes e avançou para a semifinal da competição, onde irá enfrentar o Liverpool.

O primeiro tempo foi todo dos mexicanos. Aos 22 minutos, Leonel Vangioni mandou uma bomba no ângulo e fez um golaço para abrir o placar. Já nos acréscimos, o veterano Funes Mori aproveitou bobeira do volante Gabi, ex-Atlético de Madri, que recuou mal e deu nos pés do adversário. O atacante não desperdiçou e mandou pra rede.

O confronto foi movimentado até o último minuto, pois o Al-Sadd descontou no finalzinho, com o lateral Abdelkarim. Apesar do esforço, os comandados de Xavi Hernández não conseguiram o gol de empate e acabaram eliminados.

Agora, o Monterrey volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe inglesa, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa. A partida está marcada para as 14h30 (de Brasília). O outro finalista sairá do duelo entre Flamengo e Al-Hilal, que acontece na terça-feira, no mesmo horário.

Outras postagens...

Libertadores: Grêmio vence Inter com gol de Pepê no Beira-Rio e mantém freguesia recente do rival

Paulo Rogério

Libertadores: Palmeiras quebra sequência de derrotas, goleia o Tigre e garante melhor campanha

Paulo Rogério

Algoz do Brasil na Copa de 82, Paolo Rossi morre aos 64 anos

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol