SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na abertura do AM, Fast joga com vice da divisão de acesso no dia 14 de março

Atual campeão Estadual depois de quatro décadas, o Fast Clube enfrenta o segundo colocado da divisão de acesso, na abertura do Campeonato Amazonense da Série A desse ano. O jogo será no dia 14 de março, às 19h (20h de Brasília). A tabela do Estadual foi divulgado nesta quinta-feira, 19, pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). O campeonato finaliza no dia 16 de maio.

No mesmo dia, o Nacional encara o Manaus, às 21h (22h de Brasília), mas com local a ser definido pela federação. No complemento da 1ª rodada, no dia 18 de março, o Princesa do Solimões pega o campeão da Série B (competição inicia no final de janeiro com quatro equipes), às 16h (17h de Brasília). No mesmo dia e horário, o primeiro clássico do campeonato, será entre Rio Negro e São Raimundo, em local ainda indefinido.

Já estão garantidos na competição, Fast Clube, Nacional, Rio Negro, São Raimundo, Manaus FC e Princesa do Solimões, aguardando a definição de Tarumã, Holanda, CDC Manicoré e Penarol, que começam a disputa pelo acesso no dia 28 de janeiro, mas classificando os dois primeiros colocados para elite do futebol amazonense.

O Campeonato Amazonense será disputado em três fases. A primeira com turno e returno com pontos corridos. Se classificam para as semifinais os quatro clubes que somarem o maior número de pontos ao final das duas fases. As semifinais serão realizadas em jogos de ida e volta, sendo que as equipes de melhor campanha jogam com a vantagem do empate e mando de campo. Na fase final, a equipe com melhor campanha jogará pelo empate e a final será na Arena da Amazônia.

Confira o link da tabela

http://www.fafamazonas.com.br/site//arquivos/download/arqeditor/PROGRAMA%C3%87%C3%83O%20S%C3%89RIE%20A%202017.pdf

 

 

Outras postagens...

Em empate com Fast, Manaus faz história e decide título com Nacional do Amazonense 2017

Paulo Rogério

Sul América encerra preparação para a Copa MSR de base e com estreia na quarta-feira, 21/7, no RJ

Paulo Rogério

“É um grupo forte”, avalia técnico do Velo Clube-SP sobre adversários na Copa São Paulo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol