full screen background image

Na abertura do Amazonense, Reginaldo Noronha apita Fast e Penarol, na terça-feira, 14

398

Reginaldo Vasconcelos Noronha será o árbitro de Fast Clube e Penarol, na abertura do Campeonato Amazonense da Série A de 2017. O jogo será nesta terça-feira, 14, às 20h (21h de Brasília), no Estádio Municipal Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

O trio será completado pela árbitra assistente Anne Kesy Gomes de Sá e Uesclei Regison Pereira dos Santos, ambos pertencem ao quadro nacional de arbitragem da CBF. O árbitro reserva será Odson Santos da Silva. A escala do time do apito, foi divulgado pela Comissão Estadual de Arbitragem de  Futebol (Ceaf)

No complemento da 1ª rodada, Antônio Carlos Pequeno Frutuoso, será o árbitro de Nacional e Manaus FC, no próximo sábado, 18, às 19h (20h de Brasília), no Carlos Zamith. No mesmo dia, a tarde, no Estádio da Colina, no primeiro clássico da competição, entre Rio Negro e São Raimundo, Ivan da Silva Guimarães Júnior, comandará a partida. No Estádio Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km de Manaus), no jogo entre Princesa do Solimões e Holanda, o árbitro será Edmar Campos da Encarnação.

Confira a escala de arbitragem completa da Ceaf:

Escala de arbitragem da 1ª rodada

 



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.