SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na despedida da Série D, técnico do Santos-AP espera fazer o melhor jogo da competição com Manaus

Foto: Rosivaldo Nascimento / Giro do Esporte-AP

Com apenas um ponto e na última colocação no grupo A2, o Santos-AP joga com Manaus, em sua despedida do Brasileiro da Série D, na tarde deste domingo, 9/6, no estádio da Colina, zona Oeste da cidade. O único ponto conquistado foi no empate com Galvez-AC em 1 a 1, fora de casa.

Apesar da campanha na Série D, o treinador do Peixe da Amazônia, Edson Porto, revelou ao SportsManaus, que é esquecer o passado e tentar fazer uma partida diferente do que o elenco jogou até agora.

– Vamos procurar fazer um jogo melhor do que fizemos, observando alguns jogadores que não tiveram oportunidade, mas já visando o estadual. Sei que o Manaus está num grande momento, para mim é o melhor time do grupo com bons jogadores individuais. O time mesmo não tendo conseguido bons resultados, principalmente nos dois últimos jogos, vem evoluindo – disse, mas explicou sobre a péssima campanha na competição.

– Foi feito um time totalmente novo, sem jogos oficiais e nem amistosos antes da Série D. Processo diferente de outros anos, quando já tínhamos um time formado e disputando o estadual. Sabíamos que seria difícil e esperávamos fazer uma campanha melhor – contou o comandante do Santos.

Mesmo com uma das piores campanha na primeira fase da quarta divisão, o treinador não considera que a vitória seja algo obrigatório, mas o time pode ter um desempenho diferente do que já jogou na Série D.

– Temos a responsabilidade de fazer um bom jogo e terminar bem a competição. A vitória é possível, mas não questão de honra, e sim uma questão de fazermos melhor do que fizemos até agora – finalizou, mas reconhece que precisa ter cautela em campo com Manaus.- Com os cuidados necessários, pois vamos enfrentar um time que vai buscar uma vitória para consolidar a primeira posição, e é muito forte em seus domínios, mas com certeza, faremos um bom jogo – concluiu.

Outras postagens...

Motivado com a estreia, técnico do Foz Cataratas-PR encara o Iranduba pelo Brasileiro feminino sub-18

Paulo Rogério

De virada, JC emplaca primeira vitória diante do Iranduba pelo Amazonense

Paulo Rogério

Torcidas organizadas do Manaus se unem para fazer da Arena da Amazônia um caldeirão em jogo da Série D

Paulo Rogério