SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na estreia do Amazonense da Série B, goleiro do Librade mostra confiança diante do São Raimundo: “Esperamos fazer um grande jogo”

Foto: Divulgação / Librade

Campeão estadual da divisão de acesso pelo Manaus FC, o goleiro Júnior, de 26 anos, é um dos poucos jogadores experientes do Clube Desportivo Librade (CDL) para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. O Papagaio do Norte realiza os últimos ajustes para sua estreia com São Raimundo. A partida pelo grupo A, será no domingo, 23/7, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.

Com passagens por alguns clubes do futebol amazonense, como Nacional FC, Holanda, Iranduba, além do Baré-RR, o goleiro espera ajudar o jovem grupo do Papagaio na luta pelo acesso. Para ele, a equipe possui um grande potencial.

– A gente vem somar com essa juventude e esperamos passar toda a nossa experiência para ajudar no trabalho do Librade. Desde já, esperamos um grande jogo, porque sabemos que não vai ser fácil jogar contra o São Raimundo, mas vamos entrar com grande vigor dessa rapaziada – disse, mas ainda completou.

– Esperamos fazer um grande jogo, e quem sabe sair vitorioso. Estamos trabalhando há algum tempo para isso, mas estamos bem entrosados, juntamente com a nossa comissão técnica, que vem fazendo um excelente trabalho. Esperamos sair com o resultado positivo, no domingo – salientou.

LEIA MAIS:

De acordo com Júnior, o grupo está totalmente otimista e focado para superar um grande adversário do futebol amazonense no primeiro compromisso do campeonato.

– A equipe está bem confiante para esse jogo. Vamos colocar em prática, o que fizemos nesses dois meses de trabalho. Esperamos que dentro do jogo dê tudo certo, por tudo que foi trabalhado e consigamos apresentar no domingo. Vamos com toda a garra e força dessa juventude do time, que tem um futuro bem promissor – finalizou o goleiro.  

 

 

 

Outras postagens...

De olho nas conquistas, mas com objetivo de revelar jogadoras, técnico do Atlético-MG define sobre o BR Feminino Sub-17: “Esperamos fazer bons jogos”

Paulo Rogério

EXCLUSIVO: com campanha quase iguais, técnico do Brusque-SC afirma equilíbrio com Manaus na primeira final da Série D

Paulo Rogério

No grupo do Fast Clube-AM na Copa SP, técnico do Sfera-SP afirma: “Acelera o crescimento do nosso clube”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...