SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Na estreia no BR feminino A3 em casa, técnica do Rio Negro-RR pega o Tarumã-AM e só pensa na vitória: “Nossa obrigação é vencer”

Foto: Kamila Marinho / Rio Negro-RR

Em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro feminino A3, o Atlético Rio Negro Clube-RR está pronto e aguarda apenas o momento para entrar em campo para conquistar a primeira vitória na divisão de acesso. Pela 1ª fase no jogo de ida em casa, as meninas do Galo do Norte encaram o Tarumã-AM, neste domingo, 14/4, às 18h local, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A partida de volta, será no domingo, 28/4, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Jogando em seus domínios, diante da torcida e ciente que terá o jogo de volta, a técnica Isabel Alves, não pensa em outro resultado se não for a vitória para garantir uma boa vantagem na luta pela vaga na próxima fase.

– Com certeza, é nossa obrigação. Como é o nosso primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, estamos muito focados em abrir uma vantagem em casa, para quando for decidir na casa delas jogarmos tranquilas psicologicamente. Sei que a torcida ajuda bastante, tanto aqui, que a nossa torcida vai nos ajudar, mas também sei que a torcida delas vai ajudar em Manaus. Estamos trabalhando justamente para conseguirmos essa vantagem – concluiu ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Mesmo procurando informações do time amazonense, a treinadora confessou que não conseguiu nenhum dado para que pudesse montar seu esquema tático, mas afirmou que isso não é um problema.

– Eu sinceramente, não tenho nenhuma informação sobre a nossa adversária. Eu procuro não ficar atrás de informações. Estou focada e centrada somente no nosso time. Com certeza, só vou descobrir os prós e contra no dia do jogo. Acredito que, se deixar de focar na equipe e focar no adversário, vou deixar de lado o nosso – disse a comandante do Galo do Norte.