SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Na luta pelo acesso, atacante Hayllan afirma: “Espero ajudar o Rio Negro”

https://www.youtube.com/watch?v=bLxV3z9ROX8

Após o empate na estreia, mas com vários gols perdidos em campo, o Atlético Rio Negro Clube, na luta pelo acesso no Campeonato Amazonense da Série B, contratou o atacante e meia Hayllan, de 24 anos. O jogador iniciou os treinos na semana passada, e disputou recentemente o Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Santo André-SP, marcando um gol, mas jogou pelo Princesa do Solimões no início do ano pelo estadual, com quatro gols assinalados.

O jogador já conhece muito bem a disputa da divisão de acesso local, quando atuou pelo Operário e Iranduba. Segundo o atacante, é mais um desafio, principalmente de vestir a camisa do Galo da Praça da Saudade, pela tradição e história do clube no futebol amazonense.

– Encaro todos os meus desafios da minha vida com seriedade, dedicação e esforço. Acho que a gente consegue alguma coisa na vida trabalhando duro, dando tudo da gente. É isso que vou fazer aqui para dar o meu melhor, como fiz em todos os clubes que passei. Aqui no Rio Negro não vai ser diferente – completou.

Jogador de técnica refinada, Hayllan, com pouco tempo, promete lutar muito pela posição, já pensando na próxima partida. Para ele, é fundamental realizar um bom trabalho, principalmente quando se refere a um clube de tradição.

– Respeito a todos, mas espero fazer um bom trabalho nos treinos para conquistar a minha vaga, porque estava fora e agora tenho que ganhar meu espaço. É isso que vou fazer, pois quero desempenhar meu papel, respeitando meus companheiros também, porque eles têm qualidade para jogar aqui. Espero ajudar o Rio Negro da melhor maneira possível – finalizou.

Dados

Antonio Hayllan Santana da Silva, 24 anos, natural de Manacapuru, joga de meia e atacante. O jogador iniciou na base do Solimões Atlético de Manacapuru, depois passou pelo Princesa do Solimões e Goiás. Apesar de jovem, Hayllan tem passagem pelo Nacional-AM, Juventus-SP, Nacional-SP, Monte Azul-SP, Galvez-AC, sendo campeão acriano de 2020. Pelo Operário, o jogador foi campeão da divisão de acesso local, em 2014, com passagem também pelo Iranduba e foi campeão pelo Nacional-SP, no Paulistão da A3 em 2017.

 

Outras postagens...

Adriel brilha, Grêmio vence Ypiranga nos pênaltis e está na final do Gauchão

Paulo Rogério

Vasco vence Botafogo no Campeonato Brasileiro e sai da zona de rebaixamento; veja resultado

Paulo Rogério

Na estreia do Amazonense da Série B, goleiro do Librade mostra confiança diante do São Raimundo: “Esperamos fazer um grande jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...