Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Na primeira semifinal do AM Masculino de Handebol, Zezão vence Isaías Vasconcelos por 39 a 35

193

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do Plano 7 Produção, Comunicação e Publicidade 

Jogo ocorreu no ginásio Josué Araújo de Andrade, no município de Iranduba, pela Série Ouro. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 20, no ginásio Zezão na Zona Leste

Uma linda festa marcou o primeiro jogo dos playoffs da semifinal do Campeonato Amazonense Adulto de Handebol Masculino – Série Ouro, na noite da última quarta-feira (15). O jogo de ida entre Isaías Vasconcelos e Zezão terminou com a vitória da equipe da Zona Leste de Manaus por 39 a 35, dentro da casa do rival, na cidade de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus). O ginásio Josué Araújo de Andrade recebeu aproximadamente mil torcedores que foram apoiar o time da casa.

No próximo sábado (18) é a vez de Penarol e receber a equipe do Rio Negro na busca da vaga na final. A partida ocorre às 18h na cidade de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus). Os jogos de volta serão realizados na próxima segunda-feira, dia 20, nos ginásios Renné Monteiro e Zezão.

– Foi um ótimo jogo. É o terceiro ano do Isaías na competição, eles sempre mostram um bom nível técnico e hoje estão entre os quatro melhores da competição. Jogar em Iranduba é uma grande festa, o público compareceu, apoiou e tenho certeza que na outra semifinal, entre Penarol e Rio Negro, será uma festa e tanto – comentou o presidente da Liga de Handebol do Amazonas, Auricélio Andrade.

O jogo

Mesmo com o torcedor a favor e pressão em cima do time manauara, a equipe do Isaías não conseguiu superar o rival e saiu de quadra no primeiro tempo derrotado por uma bola de diferença: 17 a 16. O forte e veloz contra-ataque foi uma das principais armas do Zezão durante a partida. Nos últimos trinta minutos finais, o time da capital chegou a abrir a vantagem de cinco gols, a diferença caiu para quatro, mas comandou o placar até o fim do jogo, vencendo por 39 a 35.

– O time correspondeu a nossa expectativa. Sabíamos que seria um jogo difícil aqui em Iranduba, com a torcida lotando o ginásio. Parabéns a torcida e ao Isaías Vasconcelos. Foi uma linda festa e venceu quem errou menos – comentou o treinador do Zezão, João Granjeiro. 

Para o treinador do Isaías, Weverton Bruno, as falhas e a falta de domínio na partida acarretaram na derrota.

– Faltou controle nosso. Nós não soubemos controlar o jogo e o Zezão fez isso muito bem. Vamos estudar a tática e aguardar o próximo jogo – analisou.

Apoio

Organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham), a competição recebe apoio do Governo do Amazonas (Seduc e Sejel), Meca Comunicação Visual, Plano 7 Comunicação e Publicidade, Redação Esportiva e Confederação Brasileira de Handebol (Cbhb).



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.