SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Na semifinal do AM júnior, Fast empata com Nacional e garante vantagem para jogo de volta

Foi um grande clássico de muitas emoções no futebol de base, mas no final Fast Clube e Nacional empataram em 1 a 1, no tradicional Pai e Filho, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol Júnior. A partida foi realizada na tarde deste sábado, 19/8, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Mesmo com resultado, o Tricolor de Aço com a melhor campanha na competição, ainda joga com a vantagem do empate para chegar na decisão do campeonato, no próximo sábado, 26/8, às 16h (17h de Brasília), no Estádio da Colina.

Mesmo com um jogador a menos, o treinador do Fast, Darlan Borges, disse ao SPORTSMANAUS, que o grupo se comportou muito bem e teve inúmeras chances de sair com uma vantagem mais ampla para o próximo compromisso.

– Nós fizemos um bom jogo, nosso time acabou pegando uma pressão muito grande, devido nosso jogador ter sido expulso. Conseguimos abrir o placar, tivemos várias oportunidades para definir e matar o jogo, mas não conseguimos fazer. Fomos castigados no último lance da partida, acabamos levando um gol no vacilo do goleiro com lateral esquerdo. Vamos trabalhar, corrigir os erros e tentar conquistar a vaga no próximo jogo, pois a vantagem é toda nossa.

Apesar de todas as dificuldades encontradas durante a partida, mesmo em vantagem em campo com um jogador a mais, o comandante do Nacional, Garanha, reclamou de um dos gols anulados pela arbitragem, mas aprovou a performance do elenco  em campo.

– Na verdade nossa equipe jogou muito, mas foi difícil, porque tivemos duas bolas de impedimento nos gols anulados. A meu ver uma não estava, mas faz parte do futebol. A equipe do Fast é a melhor do campeonato, mas jogamos de igual com eles. Tivemos a oportunidade de sair com a vitória, mas tivemos uma infelicidade numa jogada de levar o gol, contudo, tivemos forças para empatar.

Outras postagens...

Nove anos depois, Penarol conquista o Amazonense 2020 diante do Manaus nos pênaltis

Paulo Rogério

De virada, Manaus vence Imperatriz-MA na despedida da Série C

Paulo Rogério

Torcidas organizadas do Manaus se unem para fazer da Arena da Amazônia um caldeirão em jogo da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol