full screen background image

Na terceira virada seguida, Nacional vence Fast e assume a liderança do AM

210

O Nacional assumiu a liderança do Campeonato Amazonense, com nove pontos, mas para chegar a essa posição conquistou sua terceira vitória de virada. O Naça venceu o Fast Clube por 2 a 1, no clássico Pai-Filho, pela terceira rodada, na tarde de sábado (25), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. Os gols azulino foram marcados por Alexsandro e Victor, enquanto Thiago Brandão, abriu o marcador para o Fast.

Depois de vencer seu arquirrival, o Nacional pode se consolidar mais ainda na liderança no jogo com Penarol, na quarta-feira, 29, às 20h, no Estádio Carlos Zamith. O Fast pode se recuperar na competição tem pela frente o Rio Negro, no sábado, dia 1º de abril, às 17h, na Arena da Amazônia.

Segundo o treinador do Nacional, Arthur Bernardes, se vencer toda vez de virada não é bom, pois sempre será movido de muita emoção. Para ele, aos poucos a equipe vem evoluindo.

– Eles fizeram um gol de bola parada, depois eu corrigi. O Victor que entrou, onde ninguém imaginava que faria a mudança, e ele fez o gol. Acho que o resultado foi gratificante pela atuação dos atletas.

Já o comandante do Fast, João Carlos Cavalo, ficou irritado com a atuação da equipe e lamentou ao SPORTS MANAUS, a falta de atenção que culminaram no resultado final.

– Nós levamos os gols na bola aérea e isso não pode acontecer. Fizemos uma falta boba que depois veio a ocasionar o gol no segundo tempo, falta total de atenção.  

Ficha técnica:

Jogo:  Nacional 2×1 Fast Clube

Motivo:  Campeonato Amazonense da Série A – 3ª rodada

Local: Estádio Carlos Zamiht – Manaus/AM

Horário: 15h

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação

Árbitros assistentes: Ivo Fernando da Costa Sousa e Jeová Rodrigues do Santos

Nacional: Erick, Peter, Vagner, Jeferson Paulista, Tiago Bastos, Alan Bahia (Paulo Roberto), Iuri, Alexsandro (Victor), Romário, Jeferson Araújo e Cristiano (Jack Chan). Técnico: Arthur Bernardes.

Fast Clube: Naylson, Emerson (Werley), Bianor Neto, Thiago Brandão, André Luís (Fábio Gomes), Cleber, Roberto Dinamite, Railson, Robinho, Charles e Léo Guerreiro (Edinho Canutama). Técnico: João Carlos Cavalo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.