full screen background image

Na Venezuela, Fast realiza primeiro amistoso com UCAB, da 2ª divisão do país

158

Foto: Adilson Nascimento/Fast

Em pré-temporada desde o início deste mês na Venezuela, o Fast Clube realiza seu primeiro amistoso no país vizinho, nesta segunda-feira, 8/1. O adversário será a equipe da Universidade Católica Andress Bello (UCAB), da 2ª divisão do Campeonato Venezuelano. O jogo será no Centro de Treinamento (CT) da instituição de ensino, às 16h local e será cobrado o ingresso no valor de US$ 10. A estreia do Tricolor de Aço será diante do Penarol, no dia 27 de janeiro, às 16h, no Estádio Carlos Zamith, Zona Leste da cidade.

Além desta partida, o Fast vai jogar com Lala FC, na quarta-feira, 10/1, em seguida com a equipe do Chicó de Guayana, no sábado, 13/1, além de dois compromissos com Mineros, da 1ª divisão do futebol venezuelano, e representante do país na Copa Sul-Americana deste ano.

Da cidade de Puerto Ordaz, o treinador do Fast, Paulo Morgado, afirmou ao SPORTSMANAUS, sobre a importância desse período na Venezuela. Para ele, os amistosos serão importantes para observar os jogadores.

– Vamos fazer 34 treinos até o dia 20 de janeiro, quando retornarmos a Manaus, divididos em dois campos gramados e academia. Vamos realizar alguns amistosos com as equipes locais da segunda divisão e também uma da primeira. Será uma boa oportunidade para ver como os jogadores vão se comportar – disse, mas confirmou outro amistoso no retorno da delegação ao estado, na cidade de Boa Vista.

Com uma boa estrutura, Morgado se diz satisfeito com a chance de realizar um trabalho diferente em outro país, mas principalmente pelo apoio da diretoria com os jogadores e membros da comissão técnica.

– Nossa preocupação é treinar e descansar apenas. Estamos em um hotel cinco estrelas, onde o jogador tem sua refeição pela manhã e à noite, e ainda algumas horas para descansar. Temos campos e academia para treinar. Pergunto se teria tudo isso em Manaus? Será que teria? – citou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.