SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Naça anuncia reforços para 2020

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa – Nacional Futebol Clube

Até o momento, Leão da Vila confirma 14 atletas para a temporada que vai disputar Campeonato Amazonense e Série D

Foto: Divulgação 

O Nacional FC segue o planejamento para a próxima temporada, quando disputará o Campeonato Amazonense e Série D do Campeonato Brasileiro.  Nesta terça-feira (17), três reforços estão confirmados para vestir a camisa do Naça, são eles os volantes Guilherme Adolfo, ex-Goiatuba-GO e Clécio, ex-Ceilandense-DF, além do atacante, Daniel, que defendeu o Inhumas-GO na última temporada.

Guilherme Adolfo Ferreira Braga, o volante de 27 anos, revelado pelo Uberaba Sport-MG, acumula passagens por equipes como Altos-PI, Novo Horizonte-GO e Atlético-CE. Neste ano, vestiu a camisa do Uberaba Sport-MG e Goiatuba-GO. Nascido em Uberaba (MG), o volante comentou sobre sua vinda para o Mais Querido.

– É a primeira vez que estou indo jogar em um clube amazonense e a expectativa é a melhor possível. O Nacional é o maior clube do estado, maior campeão amazonense, além de um clube bem estruturado e organizado. Fico feliz pela oportunidade – afirmou.

O também volante, Clécio Nascimento Santos, de 31 anos, foi revelado pelo Paranoá-DF, mas já passou por times como AIK da Suécia, Olhanense de Portugal, Brasília-DF e Luverdense-MT. Na atual temporada, atuou pelo Joinville-SC e pela equipe do Ceilandense-DF. De casa nova, Clécio falou sobre suas expectativas em acertar com o Leão da Vila Municipal.

– As expectativas são as melhores possíveis, fico feliz por este acerto com o Naça. É um novo desafio que aparece em minha carreira e quero aproveitar – garantiu.

Para reforçar o ataque azulino, o Naça anuncia Daniel Henrique Conceição da Glória, atacante de 26 anos, tem em seu currículo, passagens por equipes como Gama-DF, onde foi revelado, Holanda-AM e Brasília-DF. Neste ano, o jogador atuou pelo Real FC-DF e pelo Inhumas-GO. Natural de Ceilândia-DF, Daniel se diz contente e motivado em vestir o manto.

– Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade que o Leão da Vila está me propondo. Meu objetivo é contribuir com o crescimento da equipe, além de poder colocar em prática minhas habilidades em benefício do clube, assim conquistando toda a torcida nacionalina – destacou.

Com os três reforços anunciados, o elenco azulino chega a 14 jogadores em seu plantel, além dos já citados: o goleiro André Regly, os zagueiros Rafael Vitor, Anderson Bandeira e João Pedro, os laterais Paulinho e Bernardo, os meias Felipe Eduardo, Alison, Randerson e Charles, além do atacante Romarinho, são os nomes confirmados no elenco do Mais Querido para 2020.

Outras postagens...

Sem dinheiro, presidente do Princesa admite montar time modesto para temporada de 2020

Paulo Rogério

Em sua primeira decisão, Carlos Augusto é o arbitro da final do segundo turno do Amazonense

Paulo Rogério

Desenhista transforma paixão do filho pelo Manaus FC em arte

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol