SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Naça estreia com empate em 2 a 2, diante do Cliper, no sub-21

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Imprensa – Nacional Futebol Clube

FOTO: Milly Barreto/ASCOM NFC

Partida que ocorreu na última terça (24), no CT Barbosa Filho, ficou marcada por três gols de pênaltis e expulsão

O time sub-21 do Nacional Futebol Clube estreou com empate em 2 a 2, diante do Atlético Cliper Clube, no Campeonato Amazonense da categoria. O duelo que ocorreu na última terça-feira (24), no CT Barbosa Filho, ficou marcada com três gols de pênaltis, sendo um para o Nacional e dois para o adversário. O jogador Lucas Rosas, do Cliper, reclamou da arbitragem, desferiu palavras para o árbitro da partida e acabou recebendo cartão vermelho direto.

Os gols foram marcados por Junior e Urias (pênalti) para o Leão, enquanto Klisman e Enderson Patixa, ambos de pênalti, fizeram para o Cliper.

O técnico da equipe azulina, José Ribamar, admitiu que o empate é aceitável, mas reclamou da postura de seus jogadores, porém garantiu que o time vai melhorar.

– Eu acredito que o empate, de tudo, não foi ruim. O trabalho está começando, não podemos avaliar esse time, pelo juniores que vinha jogando, afinal, são novos jogadores e acho que nossa equipe não jogou bem, para ganhar o jogo, a verdade é essa, mas a gente vai melhorar, vai trabalhar, vai entrosar – afirmou.

Na segunda rodada, o Leão da Vila encara o Tabosão, no próximo dia 1º de outubro, às 15h, no CT Barbosa Filho. A entrada é gratuita.

Ficha técnica

Nacional Futebol Clube

Técnico: José Ribamar

Victor; José Henrique (Bolão), Cleberson Victor, Felipe Viana (João Bruno) e Ian Kened; Júnior (Pantoja), Gabriel Valente, Heytor e Vinicius Gyan; Urias (Thiago Ferreira) e Emerson Barroso (Wesley Lima).

Atlético Cliper Clube

Técnico: Willian Davis

Leonardo (Deyvison); Lucas Bonazi, José Rodrigo, Alexsander e Wendrel (Roney); Eduardo Freitas (Anderson Correa), Felipe Gabriel e Lucas Rosas; Klisman, Tiago Pereira (Enderson Patixa) e Andrew de Souza.

Arbitragem

Freddy Rafael Lopez Fernandez

Abson Pantoja De Barros

Adriana Costa Farias

Outras postagens...

Na Holanda, AM será destaque na maior conferência mundial de bicicletas, o Velocity 2017

Paulo Rogério

Em Workshop, profissionais do handebol conhecem funcionalidade do TJD/AM

Paulo Rogério

Manaus sediará a III Copa dos Campeões

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol