SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Nazareno é empossado no Naça e declara: “Momento de responsabilidade e emoção”

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Presidente e sua diretoria ficarão à frente do clube no triênio 2019/2021. Nazareno também contará com dois vices presidentes

Foto: Sergilane Azevedo

Na noite desta quarta-feira (02), o advogado, Nazareno Pereira de Melo, 60, tomou posse como presidente do Nacional Futebol Clube. Os senhores Samir Dias Abinader e Luciano Pereira de Andrade serão seus vices presidentes. A cerimônia ocorreu, às 19h, na sede social do clube, sito à Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. No evento, compareceram além de ex-presidentes, diretores, funcionários, os torcedores.

Após assinar o termo de posse, Nazareno fez questão de agradecer a oportunidade de estar à frente do seu clube de coração. “Esse é um momento de muita responsabilidade e emoção. Me sinto honrado de ser presidente do meu clube preferido. Agradeço a todos. Muitos não acreditam no Nacional FC, mas eu acredito”, ressaltou.

O mandatário não escondeu a emoção. “É uma emoção, mas sabendo da responsabilidade que vou ter à partir de hoje. O coração está batendo mais forte, porém, a razão me traz a consciência. Há a responsabilidade, entretanto, o coração nacionalino pulsa forte”, declarou.

O agora ex presidente, Roberto Peggy, em sua declaração, ressaltou a dificuldade financeira que enfrentou durante seu mandato, mas agradeceu o apoio de quem esteve ao seu lado até o término.

– Enfrentamos muitas dificuldades, mas são nesses momentos em que surgem as pessoas que realmente se preocupam conosco e com o clube. Meu maior orgulho foi ter alterado o Estatuto do clube, dando mais oportunidades para quem assumir e, principalmente, quando trouxemos a torcida para estar conosco e entender as dificuldades que o Nacional vive. Saio de cabeça erguida, com a sensação de que aprendi muito nesses dois anos.

Futebol no Naça

Em 2019, o Nacional FC disputará o Campeonato Amazonense e o presidente, Nazareno Pereira, revelou que até na próxima sexta-feira (04), o clube estará divulgando o treinador que irá comandar o Leão da Vila Municipal durante a competição.

“Eu venho trabalhando nisso há algum tempo. Sou amante do futebol, além de ser nacionalino, gosto do futebol em si, não passava pela minha cabeça deixar o Nacional sem disputar o Campeonato de 2019. Até sexta-feira estarei divulgando o nome do técnico que vai comandar o time e o seu diretor de futebol. Os jogadores serão anunciados somente a partir de segunda-feira”, disse.

Torcida

Nazareno também pediu o apoio da torcida e garantiu que trará um time forte e competitivo para o Amazonense.

– A torcida quer um time para disputar o Campeonato e há duas semanas não tínhamos essa perspectiva, no entanto, agora os torcedores podem esperar um time forte. O Nacional Futebol Clube vai disputar o Campeonato 2019 essa é a certeza. Mas uso como critério pessoal somente fazer anúncio, após tudo concretizado para que a torcida acredite, nos apoie e volte a frequentar o estádio – concluiu.

Outras postagens...

Manaus massacra Ji-Paraná-RO e joga com Atlético-AC nas oitavas de final da Copa Verde

Paulo Rogério

Com boa vantagem, técnico do Fast diz que postura da equipe não muda para final do AM júnior

Paulo Rogério

Técnico estreia no Penarol, mas com foco em uma boa vitória pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol