full screen background image

Netinho e Jonathan brilham contra Penarol e colocam Manaus FC pertinho do G-4

182

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da Assessoria de Imprensa, Emanuel Mendes Siqueira

Dois jogadores fizeram a diferença e o Manaus FC venceu o Penarol por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 26 de abril, no estádio da Colina, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. Netinho, com uma pintura aos 28 minutos do primeiro tempo, fez o gol do Gavião do Norte, enquanto na sequência o goleiro Jonathan pegou o pênalti cobrado por Leo Silva e garantiu os preciosos três pontos na classificação.

Com a vitória, o time do técnico Aderbal Lana e do auxiliar Igor Cearense chegou aos 15 pontos, ficando a um do Princesa do Solimões e do Fast Clube, que estão logo acima no grupo dos quatro primeiros colocados.

Para cravar seu nome de vez no G-4, o Manaus FC precisa de uma vitória simples contra o São Raimundo, no próximo sábado, a partir das 20h, no estádio da Colina. O Tufão, que foi goleado por 4 a 0 pelo Holanda nesta rodada, é o lanterna da competição, com apenas um ponto somado em 10 partidas.

Com o golaço marcado diante do Penarol, Netinho chegou a quatro tentos e se liderança a artilharia no Manaus FC.

– Graças a Deus vem me abençoando e venho fazendo gols. Agora é continuar nessa pegada para alcançar o nosso primeiro objetivo que é a classificação para as semifinais – comentou o camisa 18, que é oriundo do futebol cearense e faz sua primeira temporada no Amazonas.

Curiosamente, Jonathan virou herói de uma partida justamente no dia em que é comemorado o Dia do Goleiro. Ele comentou sobre o jogo logo após o apito final do árbitro.

– Tive poucos momentos desses na vida e esse hoje, graças a Deus, eu pude contribuir com a vitória da minha equipe, defendendo um pênalti e tendo uma boa atuação. Esse Dia do Goleiro me veio como um presente – afirmou.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.