SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Netinho e Jonathan brilham contra Penarol e colocam Manaus FC pertinho do G-4

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações da Assessoria de Imprensa, Emanuel Mendes Siqueira

Dois jogadores fizeram a diferença e o Manaus FC venceu o Penarol por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 26 de abril, no estádio da Colina, em duelo válido pela terceira rodada do returno da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017. Netinho, com uma pintura aos 28 minutos do primeiro tempo, fez o gol do Gavião do Norte, enquanto na sequência o goleiro Jonathan pegou o pênalti cobrado por Leo Silva e garantiu os preciosos três pontos na classificação.

Com a vitória, o time do técnico Aderbal Lana e do auxiliar Igor Cearense chegou aos 15 pontos, ficando a um do Princesa do Solimões e do Fast Clube, que estão logo acima no grupo dos quatro primeiros colocados.

Para cravar seu nome de vez no G-4, o Manaus FC precisa de uma vitória simples contra o São Raimundo, no próximo sábado, a partir das 20h, no estádio da Colina. O Tufão, que foi goleado por 4 a 0 pelo Holanda nesta rodada, é o lanterna da competição, com apenas um ponto somado em 10 partidas.

Com o golaço marcado diante do Penarol, Netinho chegou a quatro tentos e se liderança a artilharia no Manaus FC.

– Graças a Deus vem me abençoando e venho fazendo gols. Agora é continuar nessa pegada para alcançar o nosso primeiro objetivo que é a classificação para as semifinais – comentou o camisa 18, que é oriundo do futebol cearense e faz sua primeira temporada no Amazonas.

Curiosamente, Jonathan virou herói de uma partida justamente no dia em que é comemorado o Dia do Goleiro. Ele comentou sobre o jogo logo após o apito final do árbitro.

– Tive poucos momentos desses na vida e esse hoje, graças a Deus, eu pude contribuir com a vitória da minha equipe, defendendo um pênalti e tendo uma boa atuação. Esse Dia do Goleiro me veio como um presente – afirmou.

Outras postagens...

“Carta Branca”, afirma novo técnico do Fast Clube sobre a montagem do elenco para 2022

Paulo Rogério

Em participação ao Câmara Esportiva, dirigente do Manaus confirma permanência da comissão técnica para 2022

Paulo Rogério

Aos 43 anos, presidente do Tarumã enaltece trabalho na base e projeta futuro

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol