full screen background image

Neymar disse a colegas de PSG que quer jogar no Real Madrid, aponta jornal francês

32

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br

Foto:  Jean-Sebastien Evrard/AFP

A cada dia surgem mais rumores de que Neymar não voltará a vestir a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada, e que estaria preparando sua mudança de volta para a Espanha.

O brasileiro teria comentado com um grupo de companheiros de PSG de seu desejo de assinar com o Real Madrid na próxima janela de transferências. A informação foi publicada pelo diário francês Le Parisien. 

O comentário teria sido feito no jantar que foi organizado pelo zagueiro Thiago Silva. O encontro, no Zino, restaurante favorito dos jogadores do Paris Saint-Germain, teve a presença de Marco Verratti, Yuri Berchiche, Javier Pastore, Marquinhos e Thiago Motta, além de alguns amigos de Neymar.

O jantar de comemoração pelo título nacional serviu para Neymar explicar sua situação para os companheiros, sendo que o jogador deu a entender que não fará nada antes da disputa da Copa do Mundo, que começa no dia 14 de junho.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.