SportsManaus
NOTÍCIAS

Neymar e mais dois não vão a campo; Seleção volta a treinar em Sochi

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE! – Sochi (RUS)

Thiago Silva e Paulinho também são preservados da atividade do Brasil, após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Titulares fazem treino leve e reservas trabalham em campo reduzido

Foto: Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, em Sochi, um dia depois de empatar com a Suíça, em 1 a 1, em Rostov, na estreia da Copa do Mundo. O atacante Neymar, o zagueiro Thiago Silva e o meio-campista Paulinho foram preservados dos trabalhos no campo e ficaram apenas na parte interna para atividades regenerativas. Nenhum deles preocupa para o jogo de sexta-feira, contra a Costa Rica, em São Petersburgo. 

Neymar deixou o estádio em Rostov mancando, com dores na perna direita e nesta manhã fez tratamento no pé direito. Mesmo assim, não há qualquer tipo de temor sobre o futuro do atacante. Para o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, tratou-se apenas de reflexo das pancadas sofridas durante o jogo. O camisa 10 foi alvo de dez das 19 faltas cometidas pelos suíços durante o confronto. 

Na reapresentação brasileira, alguns os demais jogadores que participaram da partida de estreia estiveram no campo. Os titulares correram no gramado e alguns disputaram o tradicional futmesa. Treino mais leve. Já os reservas foram observados de perto pela comissão técnica durante uma atividade em campo reduzido. 

O meio-campista Fred participou normalmente da atividade dos suplentes e está apto para ser relacionado por Tite para o jogo de sexta-feira – ele foi cortado da partida de estreia contra os suíços, mas está recuperado de um trauma no tornozelo direito. 

Outras postagens...

Duelo entre ‘Lendas do Flamengo e Amigos do Iranduba’ doará alimentos a venezuelanos

Paulo Rogério

Flamengo recorre a empréstimo de R$ 40 milhões e busca renegociações

Paulo Rogério

Marta não se recupera e ficará de fora da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol