SportsManaus
NOTÍCIAS

Neymar mostra que está ‘zerado’ em treino da Seleção Brasileira

Da redação do SportsManaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – Tiago Salazar – Teresópolis, RJ 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar passou dois dias apenas na academia e na fisioterapia da Seleção Brasileira. A dividida com Thiago Silva na terça-feira lhe rendeu fortes dores no joelho esquerdo. Mas, nessa sexta, o problema já estava resolvido.

Pela manhã, o atacante fez uma atividade à parte, específica, de simulações de jogadas e movimentação, com saltos, tudo para testar o local do desconforto.

À tarde, de novo sem a presença da imprensa, o jogador participou de todo o trabalho no campo 1 da Granja Comary. Um vídeo disponibilizado pela assessoria da CBF mostrou Neymar recebendo marcação forte, driblando, chutando, sem medo do confronto. Ou seja, o camisa 10 está 100% para ajudar o Brasil na Copa América.

Nessa sexta, a programação foi alterada para o período da manhã devido a final da Liga dos Campeões da Europa. Tite, porém, novamente fechará a principal parte do trabalho.

O Brasil fica em Teresópolis até terça-feira que vem. No dia seguinte pega o Catar em amistoso no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Quatro dias depois, encara Honduras, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no último teste antes da estreia na Copa América, agendada para o dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, frente aos bolivianos.

Outras postagens...

Gravações mostram que Del Nero, mesmo banido pela Fifa, seguia influindo nas decisões da CBF

Paulo Rogério

Ramon Menezes divulga lista de convocados da Seleção Brasileira para o Pan

Paulo Rogério

Tite convoca a Seleção Brasileira para Copa do Catar com Daniel Alves; confira lista

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...