SportsManaus
NOTÍCIAS

Neymar nega acusação de estupro e divulga mensagens trocadas com suposta vítima

Da redação do SportsManaus, com informações do IG ESPORTES

Jogador foi acusado de estupro e usou as redes sociais para se defender e expor conversar íntimas que teve com a vítima

Foto: Lucas Figueiredo / CBF 

Após ser acusado de estupro por uma brasileira, Neymar usou as redes sociais para se defender e, como o pai já havia dito em entrevista, mostrou prints das conversas com a vítima pelo

Em um vídeo de sete minutos, Neymar comenta a acusação, chama o ocorrido de “tentativa de extorsão” e diz estar muito chateado com a situação: “Estou sendo acusado de estupro .(…) Fui pego de surpresa, foi muito ruim e muito triste escutar isso por que quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole, sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, começou o jogador.

Ele diz que decidiu fazer o vídeo para “dar a cara a bater” e nega as acusações: “O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que falam, do que dizem. Estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor tudo”. Ele continua explicando que o que aconteceu entre os dois quando se encontraram foi “uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal”.

– Espero que fique bem claro. Espero que a justiça olhe as mensagens e veja o que realmente aconteceu. É com muita tristeza e com dor no coração que faço esse vídeo – oncluiu o jogador, antes de mostrar as conversas.

Os prints mostram que eles estavam em contato há algum tempo antes da mulher ir para Paris e ainda expõe imagens e conversas íntimas dos dois. 

De acordo com a vítima, que não teve o nome divulgado, ela viajou a Paris a convite de Neymar e foi lá que o estupro ocorreu, no dia 15 de maio. Alegando medo de registrar o boletim de ocorrência na França, a mulher prestou queixa na delegacia especializada de São Paulo na última sexta-feira (31).

Outras postagens...

Ministro da Casa Civil não confirma Brasil como sede da Copa América: ‘Estamos no meio do processo’

Paulo Rogério

“Ataque dos sonhos” do Santos estreou há 60 anos no Pacaembu

Paulo Rogério

Seleção já tem diagnóstico sobre problema no joelho de Neymar

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol