full screen background image

Neymar põe ponto final na polêmica com Cavani e posta foto com o uruguaio

74

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do EPORTE INTERATIVO

Após a convincente vitória diante do Bayern de Munique, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Neymar colocou um ponto final na polêmica que envolve ele e Cavani. Perguntado, o camisa 10 falou que as pessoas inventam muita coisa, e que não teria mais nada a ver. Além disso, o brasileiro postou, em sua conta no Instagram, uma foto abraçado com o atacante uruguaio.

Neymar e Cavani, além de Dani Alves, marcaram na vitória dos parisienses por 3 a 0 diante do Bayern. Mbappé, outra estrela do time, também teve atuação de destaque, com grande jogada no lance que originou o gol de Neymar.

Trazendo tudo o que acontece de mais importante no futebol internacional, o programa Melhor Futebol do Mundo vai ao ar no Esporte Interativo, de segunda a sexta, às 14h30.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.