SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar reúne amigos e personalidades em festa e se emociona: ‘O que eu mais queria era um metatarso novo’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Gazeta Press

Foto: Getty Images 

Prestes a completar 27 anos nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, Neymar realizou uma grande festa na noite desta segunda em Paris, na França. Ainda em recuperação de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, o atacante recebeu os familiares, amigos e chegou com as muletas, suas “parceiras” durante a recuperação da lesão que o deve tirar de ação das partidas do PSG e da seleção brasileira por cerca de 10 semanas.

As comemorações aconteceram no luxuoso Pavillon Gabriel, em Paris, local vizinho à Avenida Champs Elysées. O espaço possui aproximadamente 1.200 metros quadrados e comporta cerca de dois mil convidados. A pedido do atleta, a maioria dos convidados marcou presença com trajes em tons de vermelho e posou para fotos antes de entrar no salão.

Nomes como Daniel Alves, Marquinhos, Gabriel Medina e Bruninho, do vôlei, marcaram presença na festa de aniversário, além de companheiros de Paris Saint-Germain, os tradicionais “parças” e os familiares, como o filho David Lucca, a mãe Nadine e a irmã, Rafaella Santos. Os trajes, inclusive, chamaram a atenção.

Durante a festa, Neymar ainda foi homenageado pela mãe, que preparou uma surpresa com a cantora Marília Mendonça entrando no palco para cantar os parabéns. No discurso, com as imagens publicadas no Instagram de David Brazil, o camisa 10 não conteve o choro e admitiu que seu melhor presente de aniversário seria um metatarso novo.

– Para quem é atleta sabe que estar com isso aqui (muletas) é complicado, é difícil”, disse o craque. “O que eu mais queria de presente hoje era um metatarso novo para que eu pudesse estar dentro de campo guerreando, lutando e fazendo o que eu mais amo que é jogar futebol – completou.

Em outro momento do discurso, Neymar revelou ter pensado em cancelar as festividades por conta de sua lesão. Ainda assim, afirmou que manteve a ideia depois de conversas com amigos. No fim, o atacante deixou o microfone aos gritos de “melhor do mundo” por parte dos convidados.

Outras postagens...

City terá que pagar valor recorde para fechar com joia francesa, afirma jornal

Paulo Rogério

Flamengo está interessado em Ibrahimovic, segundo jornal italiano

Paulo Rogério

Jornais: negócio com Conte esfria, e Real já trabalha com outros dois nomes para substituir Lopetegui

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol