SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

No trabalho da pré-temporada para o Campeonato Amazonense, lateral do Parintins afirma: “A expectativa é bem grande sobre a nossa participação”

O Tourão iniciou sua pré-temporada no início de dezembro, em Rio Preto da Eva.

Foto: Agência Sports Manaus

Com um trabalho bem cedo na pré-temporada, o Parintins FC segue com sua programação de treinos, visando uma boa participação no segundo ano consecutivo no Campeonato Amazonense da Série A de 2024. O Tourão realiza sua preparação, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital). No grupo B, com Manauara EC, Princesa do Solimões, São Raimundo e Rio Negro, a equipe estreia em casa com Operário EC, no dia 20 de janeiro, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, em Rio Preto da Eva.

Um dos jogadores que estão no grupo desde o acesso, o lateral-esquerdo, Matheus Iton, acredita que o elenco tem tudo para realizar muito mais do que uma boa campanha.

– Primeiro quero agradecer a Deus, o pessoal do Parintins e a diretoria pela confiança. Falar do elenco, acho que é muito cedo, mas você percebe a qualidade dos jogadores. Somente o tempo vai dizer sobre o entrosamento, pois isso será conforme os treinamentos forem acontecendo, ou seja, o entrosamento vai acontecer naturalmente – salientou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Confiante no trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica, junto com os jogadores, Iton, mesmo ciente de que o campeonato será muito difícil, acredita que tudo será superado com a qualidade do time em campo.

– A expectativa é bem grande sobre a nossa participação, com relação aos jogadores que estão vindos. A gente que é da casa vamos dar um suporte pra eles, mas o pessoal é muito bom. Nossa expectativa é grande, e tudo isso vem só agregar ao grupo. O campeonato ao meu ver, será bem difícil sim, com três clubes rebaixados. A briga vai ser boa e quem tiver um elenco maior vai se sobressair – comentou o defensor.

 

 

 

 

Outras postagens...

Com dois de pênalti, Fast Clube perde em casa para o Galvez-AC pela Série D

Paulo Rogério

Técnico do Grêmio encara o Remo, no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil Sub-20 e diz: “É um jogo bastante difícil”

Paulo Rogério

Em tratamento da Covid-19, técnica da Venezuela afirma sobre torneio em Manaus: “É importante para a seleção nacional”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...