Nos pênaltis, Mauazinho e Cidade Nova vencem e decidem a Copa Interbairros Sub-19

747

Depois de muita luta em campo em dois jogos eletrizantes terminados empatados no tempo regulamentar, Mauazinho e Cidade Nova venceram nas cobranças de penalidades e jogam a grande final da Copa Interbairros de Futebol Sub-19. Os jogos das semifinais foram realizados na manhã deste sábado, 10/11, no Clube dos Empregados da Petrobrás de Manaus (Cepe-AM), na Vila Buriti, Zona Sul da cidade. A competição é uma realização da Liga Regional Desportiva da Amazônia (Lirdam),

No primeiro confronto da semifinal, Alvorada e Mauazinho fizeram uma grande partida com lances envolventes, jogadas de habilidade e até viril. O Mauazinho saiu na frente, depois sofreu o empate e na sequencia fez 3 a 1. Quando tudo parecia definido, o time sofreu dois gols no “apagar das luzes”. Na cobrança de penalidades, empate nas cinco cobranças para cada time, mas nas alternadas Mauazinho venceu por 6 a 5.

De acordo com técnico do Mauazinho, Claudinei Macena, a temporada tem sido muito positivo chegando na final da Copa Metropolitana, do Campeonato Amador, realizado na Arena da Amazônia e agora na Copa Interbairros. Ele fez uma análise do elenco em campo e ainda sobre a final.

Jogadores da Cidade Nova comemoraram muito acesso na próxima divisão (crédito: Divulgação)

– Levamos um gol no início, chegamos ao empate e viramos para 3 a 1. Nós relaxamos, e o Alvorada chegou no segundo tempo ao empate e decidimos nos pênaltis. Temos tido grandes resultados, mas fruto de muito trabalho. Nossa equipe é composta por 50% garotos do Careiro da Várzea. Vamos nos preparar para final, agora o Sub-19 se une ao Sub-17, que está no Campeonato Amazonense na equipe do São Raimundo. Temos chances de ser campeão e vamos lutar por isso – citou.

Por acaso

Depois de um empate no tempo regulamentar sem balançar as redes, Santa Etelvina e Cidade Nova, mesmo sob alta temperatura, conseguiram resistir ao clima, mas não abriram o placar em campo. Na definição da cobrança de penalidades, Cidade Nova foi melhor e venceu o nervosismo do adversário, por 3 a 1.

Confessando que recebeu o convite para comandar a Cidade Nova de surpresa, o treinador Alemão, só era alegria pelo resultado conquistado de chegar na final da Copa. Para ele, em uma decisão não tem favoritos.

– Me convidaram para fazer parte dessa família da Cidade Nova, eu aceitei desde o início. Sempre na humildade, como todos puderam ver, nós chegamos na semifinal e na final com humildade nos jogos com os nossos adversários. O time do Mauazinho é bem compacto, nós assistimos o jogo deles, mas a decisão é decidida em campo e só acaba quando o árbitro apita. Vamos nos preparar e montar um grupo forte para alcançar nosso objetivo – citou.

Resultados das semifinais da Copa Interbairros Sub-19

Alvorada *(5) 3×3 (6) Mauzinho

Santa Etelvina *(1) 0x0 (3) Cidade nova

*Resultados do jogos nas cobranças de penalidades



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.