SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Novo diretor do São Raimundo, vereador Rodrigo Guedes promete reforços na fase decisiva do estadual

Foto: Divulgação

Nascido no bairro de São Raimundo, o vereador Rodrigo Guedes (PSC), 35 anos, é o novo diretor de futebol do Tufão da Colina. Anunciado oficialmente nesta terça-feira, o agora dirigente quer realizar seu sonho de ajudar diretamente o clube em retornar aos bons tempos de glórias e conquistas no futebol amazonense. No momento, o São Raimundo, já encerrou sua participação na fase classificatória do estadual, em sétimo lugar, com 10 pontos. O time aguarda a conclusão dos jogos atrasados para saber sobre seu adversário, pelas quartas de final, em jogos de ida e volta.

Já pensando na próxima fase do campeonato, o novo cartola do São Raimundo, sem revelar nomes ou posições, afirmou que pretende contratar alguns reforços pontuais em algumas posições especificas. Para ele, o time tem que brigar para seguir na competição.

– Estamos em conversa com alguns jogadores locais e de fora. Nenhum deles jogaram no São Raimundo, mas como isso envolve muita conversa, acertos de contas, valores, enfim, temos que ver também as condições dos jogadores. A gente ainda vai confirmar nos próximos três dias quem de fato vai estar com o time nas quartas de final. A nossa meta é brigar para chegar na final. A gente realmente está focado para conseguir esse resultado – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.  

– Nós estamos trazendo alguns reforços para disputar as quartas de final. O time apesar de ter terminado a primeira fase em sétimo lugar, ficou muito próximo dos primeiros lugares, porque a diferença de pontuação foi muito pequena. Esse lugar se deve por conta dos primeiros jogos, pois as quatro últimas partidas foram boas e conquistamos sete pontos. Perdemos apenas para o Manaus, em um jogo muito disputado.

Em sua primeira experiencia como dirigente de futebol, Rodrigo Guedes, afirmou que o plano inicial é levar o São Raimundo até a final do campeonato, mas o projeto é realizar um trabalho a longo prazo.

Projeto

– Temos um projeto a curto prazo, que é agora no Campeonato Amazonense de chegar nas fases finais, especificamente na final, mas temos um projeto também a longo prazo. Agora é lógico, uma coisa vai influenciar na outra. Se conseguirmos, por exemplo, a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa Verde, nós temos um planejamento que vai ser muito mais estruturado – disse, mas ainda afirmou.

– Se não conseguirmos isso, vamos zerar tudo e fazer o trabalho para o ano que vem. Nossa meta é nos estruturarmos para que tenhamos um CT adequado para treinamento, fazer a reorganização das finanças, a estrutura do time em relação à sede do clube, ter um marketing para arrecadar os fundos de custeio das despesas do time – concluiu o dirigente colinense.

      

Outras postagens...

Preocupado com a Covid-19, presidente do Princesa desiste e sugere a não realização do estadual 2020

Paulo Rogério

“Nosso objetivo é o acesso”, disse técnico do São Raimundo no início dos treinos da Série B do AM

Paulo Rogério

Técnico do Treze-PB reconhece bom retrospecto do Manaus em casa, mas diz que o Galo quer a vitória na Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol