full screen background image

“O Iranduba é o favorito”, afirmou técnico do Fla sobre as 4ª de final, no Brasileiro Feminino

101

Terceira colocada no grupo A2, do Campeonato Brasileiro Feminino, com 25 pontos, o Flamengo encara o Iranduba da Amazônia, no primeiro jogo das quartas de final, nesta quinta-feira, 15/6, às 14h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro-RJ. A partida de volta, será na quarta-feira, 21/6, às 20h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Considerando a boa campanha das meninas do Hulk na fase classificatória, Ricardo Abrantes, define a equipe amazonense como a grande favorita na partida. Para ele, os jogos do Flamengo com duas vitórias em cima do Iranduba ano passado, não entra em campo nesse momento.

– Sim, pela campanha na primeira fase, o Iranduba é o grande favorito. O que passou não vem proporcionar nenhuma vantagem. São dois times diferentes, em circunstâncias diferentes – citou.

 Do Rio, o treinador do Fla, Ricardo Abrantes, disse ao SPORTS MANAUS, que está no comando desde julho de 2015. Segundo ele, foi realizado um trabalho de scout de como joga as amazonenses na parte técnica e tática.

–  Na verdade, é um jogo de 180 minutos e só vai importar o resultado final, independentemente do resultado do primeiro jogo.  Para isso, a equipe está concentrada e focada para conseguir um bom resultado – explicou.

– O Flamengo, é um time que entra em qualquer tipo de competição para ser campeão. Mas não tira o favoritismo do Iranduba, apenas pense nisso para dar tudo certo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.