SportsManaus
NOTÍCIAS

Observadores do futebol feminino do Fluminense (RJ) visitam estádio Carlos Zamith

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação/ACC

Na tarde desta sexta-feira (22), a partir das 16h30, os observadores das Categorias de Base do Fluminense (RJ); Isaias Barbosa Rodrigues (técnico) e Felipe dos Anjos Torres (auxiliar técnico), visitaram as dependências do estádio Carlos Zamith, onde será realizada avaliação para o futebol feminino do clube carioca, neste sábado (23), no período matutino e vespertino, assim como domingo (24), no turno vespertino.

O coordenador do Projeto Atletas Com Cristo (ACC), Lúcio Silva, cumpre o combinado, de levar um dia antes da avaliação os observadores ao estádio.

“Eu tinha me comprometido de levar eles (observadores) pra conhecer o estádio Carlos Zamith, local da avaliação, no sábado e domingo”, disse Lúcio.

Cada inscrição correspondeu a 3kg de alimentos não perecíveis, com a exceção de açúcar e sal, onde todo alimento arrecadado será doado as famílias carentes que pertencem ao projeto Atletas Com Cristo (ACC), na capital e o interior do Amazonas.

A avaliação será para o futebol feminino do Fluminense, já é realizada pelo clube carioca, e terá sua continuidade em Manaus, visando descobrir talentos, e contará com observadores das Categorias de Base do clube carioca; Isaias Barbosa Rodrigues (técnico) e Felipe dos Anjos Torres (auxiliar técnico), e atenderá meninas com idade mínima de 13 anos e seis meses, e mulheres com idade máxima de 27 anos.

Outras postagens...

Calendário da CBF para 2021 inicia quatro dias após Brasileirão 2020

Paulo Rogério

Flamengo ‘barra’ transferência de Matheuzinho ao Corinthians por divergências no pagamento

Paulo Rogério

Sorteio define rivais de Santos, Palmeiras, Corinthians e São Paulo na Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...